Jump to content

Photo

ACABAMENTOS PERSONALIZADOS

• Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 Prof.Ivan Meyer

Prof.Ivan Meyer

Fundador do Explicasax

• Administradores
  • 13.550 posts
  • Interests:Música e natureza

Posted 05 abril 2018 - 09:49

Alguns Acabamentos das Boquilhas Ivan Meyer Personalizadas 

00002.jpg

#2 Fróes

Fróes

Delegado do Explicasax

• Administradores
  • 7.839 posts
  • Interests:Sax e Música

Posted 06 abril 2018 - 12:48

Lindas!

"Beleza não põe mesa", conforme o ditado...

Só que, nesse caso, a "mesa" (a funcionalidade do produto) é já está posta antes da beleza chegar (acabamentos decorativos), rsrsrs...

Abração, Mestre!!!

[url=http://uploaddeimagens.com.br/images/001/089/616/original/ADMIN63.jpg?1505409711]

#3 condealisson

condealisson

Parceirão Explicasax

• Membros
  • PipPipPip
  • 345 posts
  • Interests:Ensinar e aprender.

Posted 06 abril 2018 - 03:10

Que bom que estás de volta mano!

Jesus te ama!

A: Eagle SA500VG|Barkley Pop Kustom 7|BO V16 A7M
T: Jupiter JTS587GL|Barkley Pop Kustom 8|BO V16 T8|Légère Studio Cut 2.5
Légère Studio Cut 2.5|Fibrreed Onyx M
S: Eagle SP502N|Bari 72
Légère Classic 2.5
FL Ultimate Brass XL
Mic: Arcano AM-S1

#4 Fróes

Fróes

Delegado do Explicasax

• Administradores
  • 7.839 posts
  • Interests:Sax e Música

Posted 07 abril 2018 - 09:16

Obrigado, Maninho!

Como já expliquei para o Mano Rogério:

Na verdade, desde o dia em que saí do hospital (infartei na terça-feira, 09/01; saí no sábado seguinte, à tarde), continuei fazendo a administração do Fórum, sem faltar um dia sequer (afinal, por exemplo, tem gente esperando a validação da inscrição - eu as faço uma a uma, conferindo os IPs, para ver se são reais e não "robozinhos"; também verifico cada nova postagem, para ver se está dentro das regras do Fórum, etc.).

Resumo da ópera, para deixar tranquilo: deu nada; só incomodação... Apesar de eu ficar infartando por cinco horas antes de resolver ir para o hospital (e com uma angina terrível - teimoso não; pertinaz! Rsrsrs), colocar dois "stents" em uma coronária, não houve prejuízo para o funcionamento do coração (a área afetada foi pequeníssima e não interfere em nada no funcionamento do órgão). Das duas, uma: ou alguém "lá em cima" gosta de mim, ou alguém "lá embaixo" tá "arrepiando" e quer "atrasar" ao máximo a minha chegada, rsrsrs...

Eu só tenho a agradecer todo o carinho que recebi da Turma daqui e de mais um monte de gente que não deu nem pra contar... Postei no "Facebook" um agradecimento e ressaltei que o que penso que o PRESERVOU minha saúde foi a Amizade verdadeira, a passiva, aquela das pessoas que se importam conosco sem precisar "lembrar" da gente, porque, quando minha esposa noticiou o ocorrido, já tinha se estabilizado e definido o meu quadro (só permiti que divulgasse depois de tudo "certo"). Vale dizer, os bons pensamentos PRÉVIOS de meus Amigos foram um escudo e um apoio quando mais precisei.

Om Super Abração!!!

[url=http://uploaddeimagens.com.br/images/001/089/616/original/ADMIN63.jpg?1505409711]

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users