Jump to content

Photo

SORTEIOS DA EXPLICASAX ANO 2018 - PARTICIPE !

• Please log in to reply
128 replies to this topic

#41 mcassis1984

mcassis1984

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 12:49

Olá! 

Meu nome é Monique, tenho 33 anos. Sou iniciante no sax, tive algumas aulas, porém devido à algumas circunstâncias da vida, precisei parar. Apesar disso, continuei treinando em casa. Os materiais e dicas aqui disponibilizados têm ajudado no processo; ler relatos de pessoas mais experientes consolida o aprendizado. A boquilha agregaria ainda mais! E é isso. Bons estudos a todos!  

#42 Denis Aires

Denis Aires

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 12:55

Boa tarde,sou Denis tenho 28 anos,moro em araguaina-to, sou aprendiz de saxofonista tenor ficaria maravilhado se ganhasse essa boquilha,seria minha primeira boquilha fira a de massa 😀😍

#43 Valquiria Souza

Valquiria Souza

Membro Efetivo do Explicasax

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2.455 posts
  • Interests:Natureza, sax, flauta transversal, psicologia, filmes

Posted 04 janeiro 2018 - 01:04

Bom dia,

Adoro sax, tenho um alto e tenor, ambos com boquilha Ivan Meyer personalizadas,e gosto muito. Sou membro do forum explocasax desde 2009, e quase tudo q aprendi foi através do forum e da escola online explicasax. Estou um pouco afastada do sax, por problemas de saúde, mas sempre q posso volto a toca~los.

Espero melhorar o quanto antes, pra voltar a estuda-los.

abçs a tds e ao prof. Ivan.

Tú és fiel, Senhor

"Provai e vê que o Senhor é Bom, bem aventurado o aquele que nEle se refugia." Salmo 34

sax alto:
conductor by Ivan Meyer
boquilha latão by Ivan Meyer 7 - palheta fibracell premier 1,5 

sax tenor:
conn shooting star 1970 todo original  regulado by Ivan Meyer
boquilha Ivan Meyer 8* aluminio - refaceada para jazz antigo por Ivan Meyer
palheta fibracell 1,5 

outros:
teclado psr 1000 yamaha
flauta transversal yamaha 211s 
flauta andina de bambú
violão Digiorgio Master
Pedal behringer DR 600 reverb

microfone p/ flauta LMC

microfone sax arcano

"Quem pergunta pode parecer tolo por 5 mim., mas quem não pergunta é tolo a vida inteira !!! " Proverbio chinês.

#44 Jossy Chaia

Jossy Chaia

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 01:16

Boa tarde.

Meu nome é Jorcelei Chaia, tenho 64 anos, toquei sax alto profissionalmente da idade de 12 até 25 anos, depois parei para seguir outros caminhos, já que nesta época a situação de músico no Rio de Janeiro não estava boa, depois que minha vida já estava regularizada resolvi voltar, comprei um teclado para iniciante e  hoje tenho um Yamaha PSR S900, toco, canto e toco meu velho

sax A.Lecomte que já tem 90 anos...rs..rs..quando ganhei eu tinha 12 anos e o sax 30....

Eu cai aqui depois de muitas pesquisas sobre boquilha e sax e quero ganhar este sorteio...

Abs. a todos...

Chaia

#45 Henrique Dutra

Henrique Dutra

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 01:45

Olá Pessoal, 

Sou Henrique, moro em Ribeirão Preto, estou buscando um aprendizado melhor com meu Sax e acredito que com a boquilha que o Professor Ivan Meyer esta sorteando vou dar um upgrade enorme no meu aprendizado. 

Espero ser o ganhador. 

Abraços a todos. 

#46 Sóstenes Sodré

Sóstenes Sodré

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 01:53

Opa, me chamo Sóstenes Sodré, sou de Araguaína-Tocantins. Toco saxofone há 9 anos e meio, atualmente tenho me dedicado mais ao tenor. Através do explicasax tenho aprimorado meus conhecimentos acerca do amplo meio de estudo sobre o sax. Gostaria de ganhar a boquilha pois ela proporciona melhor sonoridade, tanto nas regiões graves como agudas e superagudas, além de possuir uma ótima afinação o seu design é muito bem feito, algo de muito boa qualidade. Belíssimas boquilhas!

#47 Bruno_SouzaSax

Bruno_SouzaSax

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 02:15

Alô Galera me Chamo Bruno tenho 27 Anos comecei minha caminhada musical aos 12 em um Clarinet Weril 13 Chaves já com 14 anos comecei a aprender Saxofone soprano o qual toco até hoje. Sempre fui da escola francesa, e por incrível que pareça isso a Boquilha Ivan Meyer para Tocar Erudito. E todo mundo fica admirado pela Boquilha se sair perfeitamente bem em uma escola que teoricamente não seria a sua praia. Hoje estou me aventurando um pouco mais na escola Americana Sempre com a Boquilha Ivan Meyer desbravando novos horizontes. E desejo ganhar outra nos sorteios. E como diz por ai. Quanto MAIS... MELHOR. 😅

#48 Prof.Ivan Meyer

Prof.Ivan Meyer

Fundador do Explicasax

• Administradores
  • 13.553 posts
  • Interests:Música e natureza

Posted 04 janeiro 2018 - 02:53

Sejam bem vindos :)  Muito bom ver os velhos amigos aqui onde fizemos história juntos !

#49 Prof.Ivan Meyer

Prof.Ivan Meyer

Fundador do Explicasax

• Administradores
  • 13.553 posts
  • Interests:Música e natureza

Posted 04 janeiro 2018 - 02:55

UMA COISA EU SEI  :) O RIM10 Já ganhou uma boquilha Ivan Meyer por merecimento :) Pois ele contribui muito com o forum explicasax e nunca me pediu nada :) Gosto de gente assim !

#50 stuart

stuart

Parceirão Explicasax

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 3.680 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 02:58

olha Ivan vou falar uma coisa...

tem uns 3 meses que vejo o Rim10 postar partituras sem parar....kkkkkk

dia inteiro postando... hehe...

E-mail : rafasaxtenor@yahoo.com.br

Pq Todo Aquele Que Tem Folêgo, Louve Ao Senhor!!!

WHATS - 17 - 99147-7430...

Setup Atual

Sax Tenor Bb - YTS25. / Boquilha TKDG#8 ( Guardalla King ) / Palheta Fiberreed Carbon Medium 

Sax Alto Eb - Yas32 Purple. / Boquilha Ever-ton Full Pop#7 / Palheta Vandoren Java 2,5

Sax Soprano Reto Bb - Shelter TJS ( Primeira Safra ). / Boquilha Beechler Belite #8 / Palheta Vandoren ZZ 2,0

Sax Soprano Curvo Bb - Waldman. / Boquilha Ever-ton K´séries #7 / Palheta Vandoren Java 2,0

Sax MIDI Akay EWI USB...

Correias e Abraçadeiras FreeSax.

Microfone Karsect Lapela / Microfone Arcano / Microfone Yoga / Microfone By Stuart

Mixer Behringuer Fx / Pedaleira Digiteki Vx300 / Nanoverb Alesis

Suportes Hercules e Handmade...

#51 Maely

Maely

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 03:30

Oi...sou Maely tnho 28 anos toco sax na banda da minha igreja,no momento estou parada pois tive bb mais quero estudar p voltar e desenvolver um melhor som...preciso ganhar a boquilha!

#52 stuart

stuart

Parceirão Explicasax

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 3.680 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 04:32

CADE O COMENTARIO DO NITA???

E-mail : rafasaxtenor@yahoo.com.br

Pq Todo Aquele Que Tem Folêgo, Louve Ao Senhor!!!

WHATS - 17 - 99147-7430...

Setup Atual

Sax Tenor Bb - YTS25. / Boquilha TKDG#8 ( Guardalla King ) / Palheta Fiberreed Carbon Medium 

Sax Alto Eb - Yas32 Purple. / Boquilha Ever-ton Full Pop#7 / Palheta Vandoren Java 2,5

Sax Soprano Reto Bb - Shelter TJS ( Primeira Safra ). / Boquilha Beechler Belite #8 / Palheta Vandoren ZZ 2,0

Sax Soprano Curvo Bb - Waldman. / Boquilha Ever-ton K´séries #7 / Palheta Vandoren Java 2,0

Sax MIDI Akay EWI USB...

Correias e Abraçadeiras FreeSax.

Microfone Karsect Lapela / Microfone Arcano / Microfone Yoga / Microfone By Stuart

Mixer Behringuer Fx / Pedaleira Digiteki Vx300 / Nanoverb Alesis

Suportes Hercules e Handmade...

#53 Neto Morais

Neto Morais

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 05:13

Neto Morais saxofonista há mais de 20 anos. Sempre tocando em casamentos e festividades. Sou de Bsb.

#54 fabiolmartinssax

fabiolmartinssax

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 33 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 05:24

Boa Noite! Me chamo Fábio Lima Martins, moro em Ipatinga-MG e gostaria muito de ganhar no sorteio a Boquilha de metal do mestre Ivan Meyer.

#55 fernando.rsc

fernando.rsc

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 06:45

Meu nome é Fernando, moro em Araras, interior do Estado de São Paulo, tenho 36 anos e há 1 ano aprendendo música com sax alto.

#56 Matheus Romano Sanches

Matheus Romano Sanches

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 07:18

Boa noite ! Sou Matheus Sanches, tenho 24 anos. Sou saxofonista ha 13 anos. Uns 5 anos atras, sofri um acidente e fiquei muito proximo de perder o dedo anelar e o minimo da mao direita e ser obrigado a parar de tocar sax. Porem, graças a Deus tudo deu certo, apos cirurgia, meus dedos voltaram ao normal depois de 4 meses de recuperação.

#57 Rodrigoqsl2000

Rodrigoqsl2000

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 07:55

Bom meu nome é Rodrigo tenho 17 anos e toco sax a 2,tocava clarinete antes mais sempre tive vontade de tocar sax, um belo dia ganhei um sax velhinho coitado kk,mais hoje finalmente consegui comprar um sax novo e tô tocando muito kk.

#58 andrasax

andrasax

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 08:08

boa noite Professor Ivan Meyer e demais colegas, meu nome é Gilmar Andrade, desde pequeno fui fascinado por musica e era doido para participar da orquestra municipal do meu município, ate que um dia deu certo, porem já tarde, tinha 21 anos comecei com a clarineta depois de um ano passei para o sax tenor, mas como a orquestra é municipal sempre quando a mudança dos gestores do município os instrumentos são recolhidos, o maestro despedido e a orquestra para de funcionar, isso até os dias atuais, hoje completa dois anos que não toco sax, por conta da nova gestão não ter o interesse de colocar a orquestra para funcionar e pagar um maestro, hoje tenho 29 anos creio que tenho uns 5 a 6 anos de pratica com o instrumento, sempre estou acompanha as dicas do Professor Ivan Meyer, por todas as redes facebook, youtube, instragram no fórum a primeira participação é hoje, se Deus quiser ganharei este sorteio, será uma benção!! 

#59 Jean Marcel

Jean Marcel

Usuário Destaque

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 732 posts
  • Interests:Aprender tudo sobre música e sax, fazer novas amizades

Posted 04 janeiro 2018 - 08:33

UMA COISA EU SEI  :) O RIM10 Já ganhou uma boquilha Ivan Meyer por merecimento :) Pois ele contribui muito com o forum explicasax e nunca me pediu nada :) Gosto de gente assim !

Parabéns pelo empenho diário e pelo material que ele disponibiliza.

Nobre e justa atitude Prof. Ivan.

abraços

"Te adoro não pelo que me dá, mas pelo que tú és Senhor!" Jean Marcel

#60 leooliveira

leooliveira

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 09:53

Boa noite, me chamo Leonardo, estudo sax alto já faz 3 anos. Gostaria muito em ganhar está boquilha!!!!.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users