Jump to content

Photo

Ao prof. Ivan Meyer, envio da boquilha Ivan Meyer!

• Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 cristianosaxman

cristianosaxman

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Posted 24 julho 2012 - 10:11

Caros, Prof. Ivan Meyer e usuários,

estou apreensivo com uma situação. Comprei uma boquilha para sax alto no site(http://www.explicasa.../boquilhas.html) do sopra sax. Paguei a entrega dela de 30 dias, quando completaram os 30 dias, comecei a enviar emails para saber como anda o processo de envio. Até agora não me responderam nada, e o telefone que tem no site ninguém atende. Estou querendo saber do prof. Ivan Meyer se ele sabe dessa situação em que o nome dele está envolvido. Gostaria de saber se o processo de recebimento é assim mesmo. Apenas não entendo porque não respondem nada. Os endereços e o telefone do site são fictícios, ou eles mudaram. É lamentável, pois pesquisei muito sobre boquilhas e escolhi a boquilha Ivan Meyer em razão das recomendações de músicos que comentaram da qualidade dessa boquilha em relação a outras renomadas: Dukoff, Claude Lake, Otto Link.... Espero uma resposta do Prof. Ivan Meyer sobre esse fato, já fazem quase 40 dias da compra. No site, o pagamento da boquilha varia de acordo com o número de dias que o cliente quer que seja entregue o produto. O senhor, professor Ivan Meyer, sabe da dificuldade da vida de um músico, quando fazemos um investimento é sempre com muito esforço. Se puder ao menos me dar um retorno para me tranquilizar, são tantos casos de crimes relatados na internet. Por favor, não me leve a mal somente queria saber do andamento do processo de envio, compreendo qualquer adversidade que tenha havido, mas não entendo esse desdém. Entrei em contato muitas vezes nos emails e telefone e não tive êxito em conseguir apenas algumas informações concretas. Muito obrigado por tudo e me desculpe o incômodo mas tive de recorrer a esta forma de comunicação.
Meu nome é Cristiano Soares, email: cristianosaxman@hotmail.com

Abraço, e me desculpe mais uma vez pelo incômodo.

#2 Marcos José de Oliveira

Marcos José de Oliveira

Usuário Participativo

• Membros
  • PipPip
  • 222 posts
  • Interests:Só tudo sobre Saxofone

Posted 24 julho 2012 - 11:30

Cristiano,

O Professor Ivan Meyer já respondeu sua pergunta nesse post http://www2.ivanmeye...ndpost&p=305317
Sax Tenor Yamaha YTS 62, Boquilha Ivan Meyer Jazz Pop 8, palheta Fibracell Premier 1.5.
Dan_camsky, você é o cara! Serei grato eternamente pela ajuda com meu YTS 62.

#3 cristianosaxman

cristianosaxman

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Posted 24 julho 2012 - 03:29

Prof. Ivan,

muito obrigado pela atenção dada ao meu caso. Quero a boquilha o mais rápido possível sim, aceito a espera dolorosa proposta pois não tenho opção. Com esse contato fico tranquilo e sei que não estou sendo enganado. Entendo o ocorrido não foi culpa sua, mas houve falha no serviço.
Quanto à restituição de valores da diferença de 30 dias iniciais para os 60 dias que vão me custar a espera, eu nem sei como é realizada pelo pagseguro, imagino que dar dor de cabeça e demora receber. Por isso, se possível,eu preferiria que fosse convertida em 3 palhetas Fibracell(N°2) para saxofone soprano, alto e tenor.
Já vi o senhor comentando sobre a Fibracell, não usei ainda e gostaria de usar.
Quero dizer que pretendo comprar ainda boquilhas para o meu sax soprano, e para o meu sax tenor. A diferença em dinheiro é irrisória perto do transtorno, apesar de estar precisando, esse dinheiro já havia sido destinado para essa despesa.
Na verdade, eu é que preciso de você, e não você de mim. Com ou sem essa minha compra você permaneceria sendo quem você já é. No entanto, minha vida e o meu som serão mudados. Além disso,precisarei muitas vezes de seu conhecimento Professor Ivan e não gostara de começar mal. Peço que me ajude, já que aconteceu isso e vou ficar sem a boquilha por mais um período. Obrigado novamente, aguardo sua resposta.

Cristiano Soares, email: cristianosaxman@hotmail.com

#4 Prof.Ivan Meyer

Prof.Ivan Meyer

Fundador do Explicasax

• Administradores
  • 13.560 posts
  • Interests:Música e natureza

Posted 24 julho 2012 - 07:59

Oi Cristiano, vamos fazer como vc propos ok
Que bom que entendeu o que aconteceu .pois não tenho nada sobre seu pedido .

Preciso saber então como vc quer a boquilha ok
Vc respondeu o formulário ?

Me diga como quer a boquilha e vou fazer o melhor que posso ok

ABrs
Ivan Meyer

#5 cristianosaxman

cristianosaxman

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Posted 25 julho 2012 - 11:28

Prof. Ivan,

Já havia enviado o formulário, mas vou enviá-lo novamente. Em suma escrevi: eu tenho 30 anos; toco a 13 anos(mas nunca tive orientação pois sou autodidata); Estudei durante um bom tempo umas 5 horas por dia, porém no momento tento tocar ao menos 1h por dia, estou tentando aliar família, trabalho... Leio partitura com dificuldade, desse jeito, fiquei atrofiado, não desenvolvi tanto pelo tempo que tenho de sax, sou músico de ouvido. Estudei alguns métodos(o mais básico de Berkeley somente com escalas maiores), tudo na raça...Os efeitos( vibrato e impostação) nem sei se uso. Quando estudava com fidelidade as 5 horas por dia que me dispunha estava estudando as séries harmônicas. Aprecio o Jazz clássico, mas também têm coisas legais no moderno, não conheço muito(John Coltrane, Coleman Hawkins, Charlie Parker, Kirk Whalum, Courtney Pine, Michael Brecker). Sempre apoiei os dentes superiores na boquilha; Para iniciar o som no sax, uso HOO e TU, estou aprendendo a usar mais o HOO;Uso a correia na altura dos dentes superiores geralente nas notas mais agudas; Meus graves e agudos não saem com dificuldade, mas nunca alcancei os superagudos; Meu sax alto é um "Imperial" bem antigo não tem o recurso do fá#, fabricado na Itália, tem o som bem escuro e timbre fechado; nele estou usando a boquilha JAFF A9 de massa; no tenor uso uma Dukoff M9; e no soprano uma Bari de metal N°7; em todos uso Vandoren 2 e meio.
Por fim, queria saber se ainda tem possibilidade de enviar o meu som para você me orientar, estou cansado de tentar sozinho. Preciso de um professor para me corrigir os vícios.
Muito obrigado por tudo, abrço.

#6 Prof.Ivan Meyer

Prof.Ivan Meyer

Fundador do Explicasax

• Administradores
  • 13.560 posts
  • Interests:Música e natureza

Posted 27 julho 2012 - 01:05

Legal Cristiano, encontrei seu formulário e ja imprimi :)

Agora deixa comigo :)

Já vou começar a preparar a sua ok

Abrs
Ivan Meyer

#7 cristianosaxman

cristianosaxman

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Posted 31 julho 2012 - 11:27

Prof. Ivan,
havia combinado com o senhor, pela compensação do atraso ocorrido na entrega, o caso da troca pelas 3 palhetas fibracell (1 de sax alto, 1 de sax soprano, 1 de sax tenor).
Eu pedi que fossem Nº 2, comprei uma para experimentar e achei a Nº 2 e a Nº 2 e meio muito leves. Por isso, gostaria que fossem enviadas todas de Nº 3(1 de sax alto, 1 de sax soprano, 1 de sax tenor).
Obrigado por tudo, abraço. Estou na expectativa de receber a "jóia".

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users