Jump to content

Photo

Misty por Paulo Duarte - Tema do mês de Janeiro de 2008

• Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 Paulo Duarte

Paulo Duarte

Usuário Destaque

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 734 posts

Posted 29 janeiro 2008 - 08:12

Bem, aqui fica a minha participação. Gravei primeiro eu tocando e depois meti o playback, mas... Acho que na altura da junção não fiz lá muito bem. Se notarem assim grande diferença entre o playback e eu tocando, já sabem o que é laugh.gif

E mais uma coisa!! O improviso que usei não foi feito por mim! Eu usei o improviso do nosso amigo GUSDELL! Tenho tido alguma falta de tempo e não deu para estudar o improviso em condições (de modo a conseguir posta-lo ainda este mês).
Vi que o gusdell tinha disponibilizado o improviso em pdf, e aproveitei, pois achei-o mesmo muito bonito smile.gif Espero que não se importe gusdell!

Bem, abraços!

Attached Files

Saxofone Alto Yamaha YAS 275
Boquilha Ivan Meyer 7

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?" Salmo 27:1

#2 gusdell

gusdell

Usuário Participativo

• Membros
  • PipPip
  • 283 posts
  • Interests:Todos instrumentos

Posted 29 janeiro 2008 - 08:46

Querido Paulo!!

Fiquei muito lisonjeado e até emocionado por você ter gravado o singelo solo que eu escrevi. Eu o postei justamente prá isso, prá ajudar o pessoal que assim como eu está começando os estudos dos sax e em improvisação.

O seu som está legal, porém, como você mesmo disse, por ter gravado separado do playback ficou um pouquinho fora do tom. Sugiro a você sempre gravar com o playback, até para treinar seu ouvido em relação ao tom e ao ritmo. Apesar que o ritmo você acertou bem, inclusive o do solo, pois tocou exatamente o escrito, passando a mesma idéia que eu passei com a minha gravação.

É isso ae, vamos seguir em frente, juntos, e bora gravar a "My Romance".

Abraço.
Gustavo Ribeiro do Carmo

Sax Alto Conductor by Ivan Meyer - Palheta Fibracell Medium Soft
Flauta Doce Soprano YRS24B
Flauta Doce Contralto YRA302BIII
Contra-baixo Tagima

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. (Salmos 150:6)

#3 paulo hery ferreira

paulo hery ferreira

Membro Efetivo do Explicasax

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2.944 posts
  • Interests:Música e Natureza

Posted 30 janeiro 2008 - 12:24

Alô Paulo Duarte

Ouví com satisfação a sua mensagem musical vinda de Lisboa, tão próxima agora pela internet. Parabens.
Abraço
Paulo

#4 Paulo Duarte

Paulo Duarte

Usuário Destaque

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 734 posts

Posted 30 janeiro 2008 - 02:24

(gusdell)
Querido Paulo!!

Fiquei muito lisonjeado e até emocionado por você ter gravado o singelo solo que eu escrevi. Eu o postei justamente prá isso, prá ajudar o pessoal que assim como eu está começando os estudos dos sax e em improvisação.

O seu som está legal, porém, como você mesmo disse, por ter gravado separado do playback ficou um pouquinho fora do tom. Sugiro a você sempre gravar com o playback, até para treinar seu ouvido em relação ao tom e ao ritmo. Apesar que o ritmo você acertou bem, inclusive o do solo, pois tocou exatamente o escrito, passando a mesma idéia que eu passei com a minha gravação.

É isso ae, vamos seguir em frente, juntos, e bora gravar a "My Romance".

Abraço.

E ainda bem que escreveu o seu solo ehehe laugh.gif

Muito obrigado pelo comentário smile.gif. Realmente ficou um pouco fora do tom. Quanto ao som, eu prefiro o meu som nos graves do que nos agudos. Pela gravação a mim me parece que tenho uns agudos de pato laugh.gif

Abraço!
(paulo hery ferreira)
Alô Paulo Duarte

Ouví com satisfação a sua mensagem musical vinda de Lisboa, tão próxima agora pela internet. Parabens.
Abraço
Paulo

Ehehe, é sempre um prazer comunicar de tão longe, mas mesmo assim sinto-me bem pertinho smile.gif.

Muito obrigado pelo seu comentário. Ainda há um LONGO caminho a percorrer, por isso mãos ao trabalho! laugh.gif
Boquilha Ivan Meyer 7

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?" Salmo 27:1

#5 Paulo Duarte

Paulo Duarte

Usuário Destaque

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 734 posts

Posted 30 janeiro 2008 - 08:44

Então Prof. Ivan, não analisa a música? laugh.gif

Não ligue não, sou eu que estou com vontade de estudar biggrin.gif

Abraço a todos!
Boquilha Ivan Meyer 7

#6 Paulo Duarte

Paulo Duarte

Usuário Destaque

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 734 posts

Posted 31 janeiro 2008 - 06:22

E ai pessoal, 19 downloads e só 2 comentários? Vamos lá galera!! Ainda estamos em Janeiro tongue.gif

Abraço!
Boquilha Ivan Meyer 7

#7 cristiano@sax

cristiano@sax

Usuário Participativo

• Membros
  • PipPip
  • 235 posts

Posted 31 janeiro 2008 - 06:54

E ai meu grande amigo e irmão, tudo na Paz?

Eu acabei de escutar a sua interpretação, gostei muito também. Ficou muito legal, parabens viu.

Eu só consegui tocar as primeiras notas ontem e nem sei quando é que vai ficar pronto, mas eu nao vou desistir não, nem que sai no mes que vem, rsrsrsrs.

Um Grande Abraço!!!!
[/color]Sax Alto Yamaha YAS 275
Boquilha Ivan Meyer nº 7
Palheta: fibracel 2 1/2
sistema sem fio AKG microfone C419

ORQUESTRA FILARMONICA HARMONIA CELESTE [color="#FF0000"]

#8 Paulo Duarte

Paulo Duarte

Usuário Destaque

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 734 posts

Posted 31 janeiro 2008 - 06:57

Muito obrigado cristiano@sax

É isso ai, treine muito e vai conseguir tocar sem problema! Depois mostre-nos esse som bonito que voce tem biggrin.gif

Abraço!
Boquilha Ivan Meyer 7

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users