Jump to content

Photo

SORTEIOS DA EXPLICASAX ANO 2018 - PARTICIPE !

• Please log in to reply
129 replies to this topic

#21 Elis Marques

Elis Marques

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Interests:TEORIA MUSICAL DE QUALIDADE, SAX TENOR, CLARINETE E VIOLÃO.

Posted 03 janeiro 2018 - 10:03

Sou Elis Marques, tenho 36 anos e toco sax tenor a 2 anos na Orquestra CCB. Gostaria muito de ganhar a boquilha do professor Ivan pois o som e uma  loucura. Já toquei com uma de um amigo.

Elis Marques.

#22 Lucas alves de campos

Lucas alves de campos

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 11:40

Boa Noite a Todos!!

Sou o Lucas,Tenho 22 anos sou de Poços de Caldas MG,Em 2007 comecei a estudar a Musica com um clarinete fiquei 3 anos com ele,Em 2010 peguei um sax soprano toquei 4 anos com ele, so que sempre tive aquele amor no sax alto, Quando eu começei Em 2007 Eu nao tinha condições de ter um sax alto, entao começei com clarinete..porém em 2014 consegui realizar meu sonho comprei um sax alto, ja vai para 4 anos que estou com ele......Professor Quero muito ganhar a Boquilha Ivan Meyer...

Parabéns Humildade sempre!!

Abraço a Todos,

Lucas alves

#23 JhowBorgo

JhowBorgo

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 07:22

Meu nome é Jonathan, estudo sax na igreja desde 2011.
Aprendo muito com os vídeos do YT oq me ajuda muito em questão de tecnica e sonoridade.
Espero um dia ter a oportunidade de tocar com uma boquilha Ivan Meyer.
Obs. Fui o primeiro a fazer um comentário neste post, porém por algum motivo o mesmo nao apareceu.

#24 Piones Antunes

Piones Antunes

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 08:21

Olá. Toco saxofone há 10 anos e adorava ter uma boquilha destas!!!! 

#25 Elias edson

Elias edson

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 08:36

Meu nome é Elias tenho 28 anos e estou começando no sax agora, sempre foi minha paixão mas por se tratar de um instrumento caro (no Brasil né) apenas agora pude começar mais ainda estou tendo problemas para encontrar um bom professor que esteja interessado em ensinar e não apenas na mensalidade, as boquilhas do ivan são top e sempre vejo videos de pessoas usando por isso quero ter uma mas como não posso comprar agora se eu ganhasse uma já ajudaria muito

#26 José Rodrigo

José Rodrigo

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 7 posts
  • Interests:musica , e buscar novos conhecimentos para aperfeiçoar , e conseguir tocar melhor para louvar a Deus .

Posted 04 janeiro 2018 - 08:37

quero essa boquilha , toco sax a 5 anos e quero muito ganhar essa boquilha

José Rodrigo R. Santos
Sax Alto Jupiter JAS 567 GL
Boquilha Ivan Meyer 7 2.50 mm
Palheta 1.5  fibracell

#27 stuart

stuart

Parceirão Explicasax

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 3.680 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 08:39

Bom dia!!!

Falar o que sobre mim!!! (hehe..)

-- Bom estou no fórum desde o começo, nunca sai dele, pois aqui eu consegui encontrar vários materiais que me ajudaram muito a crescer musicalmente,

gosto muito daqui e acompanho todas as postagens...

Ao longo do tempo aqui nesse fórum consegui conquistar muitos amigos tais como, Delegado Froes, Lander, Marquinho Sax, Moises de Paula, o Dan...

Até fizemos um vídeo de natal uma vez... vocês lembram???

Uma coisa que eu sinto falta aqui do fórum é as postagens da musica do mês, ou o estudo... lembro que escolhíamos uma musica por mês e colocávamos aqui gravações dessa musica... cada um do seu jeito e ai podíamos comentar, dar sugestões, crescer juntos... isso era muito legal!

Sobre mim...

Sou Saxofonista Cristão da Assembleia de Deus...

e Meu foco hoje é sempre adorar a meu Deus Com meus Instrumentos...

Sempre quis ter uma Ivan Meyer para Meu tenor.. Hoje com meu yts25 gostaria de ter uma com o som mais escuro para equilibrar o timbre...

Quem sabe eu Ganho uma do grande mestre Ivan!!!

Gostaria de Desejar um Feliz Ano Novo a todos

Aquele Abração...

E-mail : rafasaxtenor@yahoo.com.br

Pq Todo Aquele Que Tem Folêgo, Louve Ao Senhor!!!

WHATS - 17 - 99147-7430...

Setup Atual

Sax Tenor Bb - YTS25. / Boquilha TKDG#8 ( Guardalla King ) / Palheta Fiberreed Carbon Medium 

Sax Alto Eb - Yas32 Purple. / Boquilha Ever-ton Full Pop#7 / Palheta Vandoren Java 2,5

Sax Soprano Reto Bb - Shelter TJS ( Primeira Safra ). / Boquilha Beechler Belite #8 / Palheta Vandoren ZZ 2,0

Sax Soprano Curvo Bb - Waldman. / Boquilha Ever-ton K´séries #7 / Palheta Vandoren Java 2,0

Sax MIDI Akay EWI USB...

Correias e Abraçadeiras FreeSax.

Microfone Karsect Lapela / Microfone Arcano / Microfone Yoga / Microfone By Stuart

Mixer Behringuer Fx / Pedaleira Digiteki Vx300 / Nanoverb Alesis

Suportes Hercules e Handmade...

#28 tonieto

tonieto

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Interests:tocar saxofone. aprender técnicas e recursos.

Posted 04 janeiro 2018 - 09:53

Marcelo Tonieto, aprendi música em 1980, toquei clarineta de 1980 a 1986. Em 2010 comprei uma clarineta 13 chaves (como a que eu usava) e voltei a tocar. Em 2011 resolvi aprender a tocar saxofone. Comprei um usado e comecei a estudar. Ai conheci as boquilhas Ivan Meyer, comprei uma e a uso desde então. Em maio de 2012 comprei um 

SAX ALTO CONDUCTOR FACTORY ORIGINAL DE FÁBRICA (Revisado por Ivan Meyer) - ENTREGA ENTRE 10 A 30 DIAS 402 1 R$1.370,00

e estou com ele até hoje. Com a boquilha IM eu passei a usar palhetas Fibracell e hoje tenho usado FiberReed e Cleipp Reed.

Toco em casamentos, bares, festas e eventos em geral.

Um grande abraço.

#29 condealisson

condealisson

Parceirão Explicasax

• Membros
  • PipPipPip
  • 355 posts
  • Interests:Ensinar e aprender.

Posted 04 janeiro 2018 - 11:18

Olá a todos!

Bem, vamos lá... Comecei a estudar música em 2014, já tinha o sonho de tocar sax, e um grande e querido amigo, João Leandro, dedicou um ano inteiro de ensino teórico sacrificando seu almoço por mim, tinha tantas dúvidas e as vezes deixava ele de cabeça quente de tanto perguntar kkkkkk, agradeço a Deus por ter ele presente em minha vida, além de ensinar sei que também lembrou de mim em suas orações para que eu pudesse realizar esse sonho... No fim do ano o Senhor me abençoou com a oportunidade de ter meu primeiro saxofone, todos os dias orava eu a Jesus pedindo que ele me desse a oportunidade de ter meu instrumento, um sax alto. Agradeço muito ao meu Pastor Antonio também, que foi um dos meus incentivadores quando, sem saber bem o que queria, disse a ele que tinha o sonho de tocar sax e se ele permitiria eu tocar na igreja quando aprendesse, desde então pude contar com seu apoio e orações também... E mesmo sem saber tocar direito ele sempre me dava oportunidade de louvar um hino na congregação...

Desde então decolou minha paixão pelo saxofone e pelo universo musical.

Hoje, com muitas lutas e vitória ainda maiores, tenho um alto, um tenor e um soprano, graças a Deus pude aprender e ampliar muito meus conhecimentos na área musical através de amigos e do fórum, onde procuro ajudar o máximo que posso dentro das minhas possibilidades.

Sou amante da música e vivo buscando e estudando sobre o assunto... tenho ainda algumas dificuldades a vencer, e também estou praticamente sem tempo para estudar música de uns meses pra cá...

Já testei várias boquilhas e instrumentos mas ainda não uma Ivan Meyer, quem sabe terei esse oportunidade rsrsr Um abraço a todos os amigos aqui, pois participar do fórum e poder conversar com todos os amigos aqui é um grande incentivo pra mim, e obrigado Prof Ivan pela idealização desse espaço e por esse gesto de brindar alguém com esse grande presente, Deus continue abrindo portas pra ti e te abençoando sempre!

Jesus te ama!

A: Eagle SA500VG|Barkley Pop Kustom 8|BO V16 A7M
T: Jupiter JTS587GL|Barkley Pop Kustom 8|BO V16 T8|Légère Studio Cut 2.5
Légère Studio Cut 2.5|Fibrreed Onyx M
S: Eagle SP502N|Bari 72|Barkley Pop Kustom 7
Légère Classic 2.5
FL Ultimate Brass XL
Mic: Arcano AM-S1

#30 Caio Henrique

Caio Henrique

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 11:20

Olá,me chamo Caio e tenho 22 anos. Toco sax alto na ccb desde meus 12 anos, comecei a tocar com boquilha de massa e recentemente comecei a tocar com uma de metal,não é uma Ivan Meyer, mas da pra tirar um sonzinho legal nela. Já pesquisei uma Ivan Meyer e gostei muito do som dela, e conforme a sorte, seria muito bom ganhar uma dessa.

#31 Davidson Sax Gospel

Davidson Sax Gospel

Membro Efetivo do Explicasax

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1.169 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 11:25

Me chamo Davidson, sou usuário do forum faz mais de 5 anos.Estou parado por 3 anos sem tocar,recesso ocasiinado por dores na articulação ATM.Sonho em poder recomeçar a tocar,pretendo voltar aos estudos este ano e nada melhor que voltar em grande estilo,com uma boqulha IM.

Sax Alto Eagle Onix
Beechler S6s
Abraçadeira Vandorem Leather

msn: Nitroxmg@hotmail.com Email:bflaps@gmail.com

"Aprendo Sax só para Te adorar meu Deus"
"Pois tu és digno de toda a minha adoração

Davidson Washington Souza

#32 wenderjames

wenderjames

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 11:33

Olá a todos. Sou o Wender James tenho 18 anos, toco sax há 10 anos. Estou torcendo pra ganhar essa boquilha.

#33 Andercarmach

Andercarmach

Usuário Participativo

• Membros
  • PipPip
  • 133 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 11:35

Ola me Chamo Anderson moro Apiaí comecei tocar sax em 2010 e logo no 1 ano comprei uma boquilha Ivan mayer mas não sabia nada de sax e por falta de informação acabei perdendo uma jóia rara. agora espero que Tenha sorte de ser premiado e poder desfrutar de uma das melhores boquilhas.

Sax alto Jupiter JAS769BLF
Sax Soprano Eagle 502 VG
Flauta transversal : eagle
Boquilha: IM Carmach 7, Ever ton full 7
bari 68

palheta: Fibracell, vandoren

#34 Tom Zoca

Tom Zoca

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 11:36

Tudo bem gente do bem? Sou o Tom Zoca, sou iniciante no sax tenor, tenho 38 anos ate o dia 18 deste mês. Vamos esperar o sorteio.

#35 fabioataide@bol.com.br

fabioataide@bol.com.br

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 54 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 11:38

Oi

#36 fabioataide@bol.com.br

fabioataide@bol.com.br

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 54 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 11:41

[quote name="fabioataide@bol.com.br" post="316389" timestamp="1515076736"]

Boa tarde! Meu nome e Fabio sou saxofonista a 17 anos sou do Rio de Janeiro,toco na igreja no ministério de louvor.

#37 Bruno Lima 1991

Bruno Lima 1991

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 12:01

Bruno gostaria de participar.

#38 oseiassocorrista

oseiassocorrista

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 12:02

Sou Oseias Amaral toco sax soprano Thoman alguns anos na CCB de Itapolis e reaprendi quando conheci o professor fiz várias aulas e tenho uma jóia de suas boquilhas que consigui numa promoção de Natal.Quero uma pra tenor, boa sorte a todos nós.

#39 JeanCarlo

JeanCarlo

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 5 posts
  • Interests:Smooth Jazz Sax!
    JazzMusic

Posted 04 janeiro 2018 - 12:20

Oi

#40 Diomar Sousa

Diomar Sousa

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 janeiro 2018 - 12:25

Boa tarde, me chamo Diomar (sexo feminino )toco sax soprano a 5 anos,toco em uma orquestra de minha cidade, Orquestra Lírio dos Vales Assembléia de Deus. Amo o que faço, e meu sonho é de tocar meu soprano com uma boquilha Ivan Meyer. Abraço!

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users