Jump to content

Photo

BOQUILHAS IVAN MEYER RECEBEM AVALIAÇÕES NOS EUA

• Please log in to reply
41 replies to this topic

#41 Prof.Ivan Meyer

Prof.Ivan Meyer

Fundador do Explicasax

• Administradores
  • 13.552 posts
  • Interests:Música e natureza

Posted 25 abril 2010 - 10:39

QUOTE(Prof.Ivan Meyer @ 17/02/2010 - 19:25) <{POST_SNAPBACK}>
Rsss Ahhh com certeza ia sentir sim a diferença rss
Abrs
Ivan Meyer

Oi Breno, você me escrteveu isso :

"Prof. Ivan, tenho muita vontade de aprender sax, mas onde moro não tem escola de musica nem prof.de sax. Resolvi aprender e comprei um sax tenor Yamaha 62 ( comprei por indicação de um saxofonista que conheci e curti o som que ele fazia), comprei a sua boquilha Ivan Meyer de metal para sax tenor, tambem comprei todas as suas video aulas.Só que eu to meio perdido sem saber que rumo tomar. Comecei a estudar sozinho mas nao sei se estou tirando o som certo ou se a embocadura esta correta. Nao sei se e possivel mas gostaria de marcar uma aula particular com vc pra que vc possa me direcionar e averiguar o que eu ja tenho estudado por conta propia. Pelo que estou averiguando neste forum parece que eu investi muito sem precisao pois so estou comecando. Mas sem orientacao fica dificil. Moro no interior de Minas, e estou disposto a ir ate ai "

Estou em Poços de Caldas =MG na quarta e quinta e se quiser podemos marcar uma aula e eu resolvo seu problema ok

Abrs
Ivan Meyer

#42 Lucas32

Lucas32

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 01 janeiro 2014 - 04:11

Professor Ivan, eu posso usar uma abraçadeira de boquilha de metal François Louis na boquilha ivan meyer?? eu gastei um dinheiro bom nesta abraçadeira e quero usar ela na boquilha que o senhor fez.... o som vai ficar bom ? e vou ter que usar com palheta rico La voz por que não tenho dinheiro para comprar fibracell..... eu vou conseguir tirar um bom som professor???

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users