Jump to content

Photo

VEJA O QUE OS ALUNOS ACHAM DA ESCOLA ONLINE DE SAX

• Please log in to reply
22 replies to this topic

#1 André Luiz da Rosa

André Luiz da Rosa

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 84 posts

Posted 30 abril 2007 - 10:42

Professor a escola está demais, estou gostando muito. A sua maneira de explicar é muito clara, sabe como expor as nossas dificuldades. Está sendo muito proveitoso.

André

#2 Saulo Roberto

Saulo Roberto

Usuário Muito Participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 467 posts
  • Interests:Tocar saxofone para louvar a Deus

Posted 03 maio 2007 - 10:43

Faço minhas as palavras dos colegas, a escola on line tá 10, e agora com acompanhamento de perto do profº Ivan s ó não aprende quem não quer, ou não quer levar chibatada. laugh.gif laugh.gif
Saulo Roberto
Sax Alto Michael
Palheta Vandoren Java nº2

Deus é Fiel!

#3 edgar

edgar

Usuário Destaque

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 posts

Posted 03 maio 2007 - 12:12

A escola nunca esteve tão bem. A presença contante do Ivan é fundamental e suas análises dos "MEU SOM" estão ótimas, detalhadas e muitíssimo esclarecedoras.
Faço sinceros votos que continue assim para melhor.

Abração
Edgar
Tenor Arena
Alto Conn Director
Soprano CSR By Ivan Meyer

#4 Fernandão Sax

Fernandão Sax

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 27 posts
  • Interests:Saxofone e Musica

Posted 03 maio 2007 - 01:02

Professor,

Ficou muito legal, mas o que acho mais importante nesta nova fase é seu acompanhamento pessoal, é isso que faz a diferença.

Falou!

Fernando

#5 Claudemir da Silva Santos

Claudemir da Silva Santos

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 13 posts
  • Interests:Música

Posted 03 maio 2007 - 06:00

Sendo calouro, não tem como comparar a nova escola com a antiga.

No entanto essa escola é uma maravilha. Só não aprende quem não quer.

Estou vendo que na Escola Explicasax até papagaio velho aprende a falar.

#6 betomorato

betomorato

Membro Efetivo do Explicasax

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1.877 posts

Posted 04 maio 2007 - 09:15

Caro Mestre, estou gostando muito da escola e me adapitando a ela. É muito rica, e sinto que vou aprender de verdade aqui. Só tenho um cometário a fazer: É que sendo tanto material, eu fico meio perdido com relação de onde começar. Tô sentindo falta também da parte básica teórica (e isto é culpa minha), escalas, etc... Acho que poderia haver uma prova ou questionário (n sei se seria viável pelo n de alunos), para seber o nível real (prático e teórico) de cada aluno. Acho que isto traria melhorias a "nossa" escola. N sei se me fiz entender! No mais tá 10. Vc é realmente muito generoso, pois n oculta nenhum segredo, um ótimo professor!
Um forte abraço....Beto
P.S.:N vou pedir ajuda aos universitários coisa nenhum!!
Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará!(JO 8:32)
Alto Yamaha YAS62 / Lady Face
Boquila Ivan Meyer Pop / JJava/ Meyer 5M
Tenor Lady Face
Boquilha Otto Link STM/ Selmer Vintage
Akai Ewi 4000s

#7 edusmac

edusmac

Usuário Destaque

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 948 posts
  • Interests:Tudo sobre Sax

Posted 04 maio 2007 - 01:58

Mestre!! Como disse o nosso amigo Edgar, com sua presença constante na Escola não poderia estar melhor, sabe que sou aluno da Escola desde o seu início no ano passado e foi com ela que realmente comecei a estudar. Tenho certeza que vai ficar cada vez melhor !!

Hãã!! Não esquece de ver meus deveres que postei na 2a feira e ainda não tive retorno

abração
Edu

Tenor Yamaha YTS-62 e Boquilha Extremos 8 - By Ivan
Palheta Fibracell M.Soft
Soprano CSR by Ivan Meyer e Boquilha e palheta original
Alto Conductor by Ivan Meyer e Boquilha Ivan Meyer - Palheta Fibracel

#8 Prof.Ivan Meyer

Prof.Ivan Meyer

Fundador do Explicasax

• Administradores
  • 13.549 posts
  • Interests:Música e natureza

Posted 10 maio 2007 - 08:27

Abaixo coloquei alguns comentários de nossos I alunos da ESCOLA ONLINE DE SAX

Guardamos commuito carinho pois fazem parte da história que juntos estamos escrevendo!
Abração
Prof.Ivan Meyer

sandro sax 10

MensagemEnviada: Qua Set 14, 2005 2:24 pm Assunto: Responder com Citação
A escola on line, é muito boa, está abrangendo todos os níveis, ou seja está superando muito minha expectativa, deixei de fazer aulas com professor particular e não estou me arrependendo, pois a forma com que o Professor Ivan ministra é simplesmente 10 ... e tem mais uma vantagem, podemos tirar as duvidas todos os dias enquanto com professor particular é semanal, ou seja se a coisa estiver errada as vezes demora 15 dias para poder corrigir, enquanto aqui podemos tomar as providencias para a correção do problema no outro dia .. . beleza meus caros, e vamos que vamos que tá bom e vai ficar melhor.

Posso dar uma sugestão: ... Prof. Ivan e Alexandre, seria legal vcs fazerem um mix dos MP3 do que está acontecendo de melhor aqui no fórum de estudos e postar na sala de MP3 do outro fórum, acho que seria um bom chamariz para novos alunos, e para aqueles que tem duvidas e não sabem o que está acontecendo de bom aqui na escola .... abraços. T+

Sax Tenor - Galasso
Boquilha - Por Enquanto Rico Royal B7
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM MSN Messenger
macson

MensagemEnviada: Qua Set 14, 2005 4:21 pm Assunto: Muito Bom!!! Responder com Citação
Caros colegas!!

Eu já conhecia a competência do Ivan Meyer e já imagina que seria um
ótimo curso, mas as minhas expectativas foram superadas com louvor.

Acho que o curso é um pouco forte para iniciantes, no entanto, o
processo é tão didático e organizado que traz tranquilidade mesmo
assim.

Consegui terminar ontem a instalação dos meus equipamentos de
gravação e hoje começo a enviar os MP3, por isso, ainda não fui
avaliado pelo Mestre, mas verifiquei o trabalho que está sendo feito
com os outros alunos e achei fantástico.

Espero apenas corresponder à altura do curso e me tornar um bom
músico e saxofonista.

Moro em Santo André e caso a galera se interesse, podemos combinar
alguns estudos coletivos, trocas de experiências e opiniões em algum
estúdio por aí... seria interessante. O meu home-studio está quase pronto
e se não ficar longe, é uma opção.

Quero aproveitar e enviar um grande abraço a todos e me colocar a
disposição para o que estiver ao meu alcance.

Macson Guedes
Sax Alto Eagle By Ivan Meyer
(11)8269-8162
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Taty

MensagemEnviada: Qua Set 14, 2005 5:29 pm Assunto: Responder com Citação
Olá,
estou muito satisfeita com a escola on line.
Tem me ajudado muito, e tenho notado q estou melhorando cada vez mais.
Só lamento não estar conseguindo estudar mais...
Mas o método de ensino é excelente, nos motiva a estudar. Qdo fazia aula particular achava chato ter q ficar estudando escalinha, notas longas etc. Mas com esse método do Ivan é muito mais estimulador.
Meu marido fica me encarnando, pois todo tempo q tenho sobrando estou com o sax na mão Laughing

Parabéns Ivan e Alexandre.

Bjos
Danilo Diniz

MensagemEnviada: Qua Set 14, 2005 7:24 pm Assunto: Responder com Citação
- Também estou gostando muito....possui muito material com muitas opções de forma para estudar, como por exemplo os acompanhamentos, duetos ( ainda não fui neles...he.he ) mas tão lá, entre outros.

- Ainda não gravei nada porque fiquei muitos anos sem tocar ( uns 04 aprox. ) e meu fôlego anda pouco Embarassed Embarassed e como toco um Tenor agrava um pouco....mas tô treinando os ciclos e escala cromática. Quero ver se neste final de semana já posto algum MP3.

- Tenho percebido que as avaliações do Prof.Ivan são excelentes pois são sinceras e já te dá a receita para melhora. Não fica com "frescuras" para falar o que não tá bom....isso me alegrou muito, a SINCERIDADE.

- Ah! Você, Alexandre também está de parabéns!! suporte rápido e eficiente ( como já te falei....o Papa-Léguas he.he Very Happy Laughing ). Tutoriais de linguagem simples. Só precisando de "soltar" o tutorial 2 do WavPade para gravar com acompanhamento.....he.he Cool ...Gravei uns teste e percebi que o WavPade é bem melhor que o Audacity...pelo ao menos me pareceu.....tô certo? Question

- Com certeza vou continuar , meu planos é ir aí em Pouso Alegre-MG fazer a prova final e sair com meu diploma na mão...he.he Very Happy Cool
levindo

MensagemEnviada: Qua Set 14, 2005 8:51 pm Assunto: O que você está ac Responder com Citação
Parabéns para o Prof. Ivan.
Pessoas como eu que não tem como estudar em uma escola tradicional em virtude das aulas serem diurnas encontrou neste método a chance de se aperfeiçoar no sax. E não é qualquer escola, acredito que aqui em Manaus não existe igual, que tem como professor uma pessoa tão gabaritada como o Ivan. Parabéns e muito sucesso no novo empreendimento. Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thiago Sax

MensagemEnviada: Qui Set 15, 2005 2:35 am Assunto: Responder com Citação
Very Happy Escola On Line
Muitas pessoas quando olham o nome ja falam q não vai ser um bom negocio
Outras falam q vc não vai aprender nada
E outras dizem q isso é só para ganhar dinheito hehehehehe
Realmente se outra pessoa abrisse uma escola on line ia ser dificl de acreditar na didatica maos quando vi o nome do Ivan Meyer nesta escola ja pensei q não poderia ser ruin talvez não fosse o q esperava mas sabia q ia ser uma coisa levada muito a serio igual são todas os seus produtos .
Quando comecei a ver o material e o planejamento fiquei abismado mais ainda tinha medo de dar certo saber se o aluno aprende mesmo !!!!!!!
Relato q me supreend !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com uma linguagem bem facil de ser entendida o professor Ivan vem fazendo muito mais do q podia imaginar
Meus parabens por toda a equipe explicasax pelo sucesso q vem fazendo no Brasil e no Mundo vcs mercem
Agora vamos estudar se não o professor peha no pé hein
T mais meus queridos sucesso Very Happy Surprised Laughing Cool Razz Wink
Sem sax tenor rsrsrsrsrs - Boquilha Ivan Meyer Extremos nº 9
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcelo HM

MensagemEnviada: Qui Set 15, 2005 3:04 pm Assunto: Responder com Citação
Estou adorando o curso!!!
Conhecidentemente, a duas semanas meu professor não vem me dar aulas devido a ensaios dele!! E não estou sentindo falta!!

O Material do curso é ótimo, e bem didático!!!
Só gostaria de dizer, que como em casa estou sem computador, pego todo o material e imprimo ou gravo em CD, mas fica faltando a parte audiovisual!! Gostaria de propor que passem em um arquivo para que possamos gravar em VCD para poder estudar no DVD (para quem como eu que não tem computador em casa, ou tem mas a coneção é discada)!!!

De resto não tem nem o que comentar!!!
Vocês, Prof. Ivan e Alexandre, vivem de prontidão para nos ajudar!!

A Didatica é exelente e os comentarios são de uma clareza muito boa!!

Parabéns aos Dois e a quem mais participar deste projeto!!

Abração
Carlos Alberto

MensagemEnviada: Qui Set 15, 2005 4:47 pm Assunto: Responder com Citação
Desde a primeira vez que vi o Mestre Ivan dando uma aula , no cd toque sax em 60 minutos , me encantei com a maneira que ele consegue passar o que sabe , de uma forma brincalhona , brilhante , mas com uma eficiencia que só os grandes mestres conseguem passar , é o tipo de professor que faz o aluno ter prazer de estudar , gostar de estar na aula ,
a partir do momento que que o mestre falou da escola eu já sabia que seria algo de muita qualidade , fiz minha matricula sem a menor sombra de dúvidas quanto a qualidade do ensino , realmente o mestre Ivan e sua equipe estão de parabens , quem não conseguir aprender a tocar sax aqui , não vai conseguir em nenhum outro lugar lugar , estou super satisfeito com tudo na escola

Abraço a todos

Carlos
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
edusmac

MensagemEnviada: Qui Set 15, 2005 7:14 pm Assunto: O que estou achando? Responder com Citação
O curso é simplesmente maravilhoso, a cada dia tenho mais certeza de que realmente consiguirei tocar num ótimo nível.
O mestre Ivan é indiscutivelmente "O Melhor" e em conjunto com o Web Alexandre e sua equipe dão realmente todo o suporte para quem quer aprender este instrumento maravilhoso.
A única coisa que ainda não tive oportunidade ainda foi de conhecer esta equipe pessoalmente...E aí vai a sugestão Tchurma....quando vamos nos reunir, hehe...espero que seja bem breve..
Grande abraço e recomendo a todos este maravilhoso curso

Abração
Edu
Rhamice Abdallah

MensagemEnviada: Qui Set 15, 2005 10:03 pm Assunto: Adorando! Responder com Citação
Estou adorando o curso. Só tenho uma palavra que deve ser repetida várias vezes: MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! MARAVILHOSO! ...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
CONDE

MensagemEnviada: Sex Set 16, 2005 1:49 am Assunto: Responder com Citação
Quero parabenizar ao Mestre Ivan e sua equipe, pelo excelente trabalho realizado.
Acredito que com o material da aula 01, nos permite ter uma idéia do que virá nas outras aulas.
Toda a estrutura de apoio e material didático está além do que eu esperava, e parece-me que a maioria dos alunos.
Congratulações Mestre.
Carlos Luz

MensagemEnviada: Sex Set 16, 2005 11:46 am Assunto: Responder com Citação
Só elogios!!!!!!!!!!
Parabens mesmo!!!
A didatica e a eficiencia do ensino continuam a tônica dos cursos do Mestre Ivan!!! Excelente mesmo.
Podem ter certeza que o material aqui disponivel não se encontra de forma tãoascessivel em qualquer publicação nacional ou que eu conheça... É muito bom mesmo e vale muito, para a vida toda!
GILVANDO

MensagemEnviada: Dom Set 18, 2005 1:50 pm Assunto: Escola On-Line Responder com Citação
100%

Ótima Didática.

Uma maneira diferente de aprender saxofone, muito produtiva.

Gostei da re-estruturação por aulas.

Estarei enviando meu exercícios "de casa" sempre que estiverem prontos.

No momento estou "re-acertando" minha embocadura de Sax-Alto, pois estava meio "enferrujada"...

GILVANDO

Douglas Robertt

MensagemEnviada: Seg Set 19, 2005 4:26 pm Assunto: Escola On-line Responder com Citação
Na minha opnião esta sendo excelente,,,tem realmente suprido a minha necessidade.... o conteudo mto interessante e a atençao do Prof. Ivan com nós alunos tem sido mto legal tbm... agente ve q ele abriu essa escola nao soh como um novo meio pra fazer dinheiro,,mas sim pra ajudar aqueles que realmente precisam e sim nos lhe pagamos pelo seu trabalho justo...
Vlw Prof. Ivan e pessoal do ExplicaSax,,por essa grande iniciativa q vai realizar mtos sonhos!!! Very Happy
Tercio

MensagemEnviada: Ter Set 20, 2005 5:10 pm Assunto: Responder com Citação
Eu gostei muito da forma da escola. A impressão que eu tive é que o estudo rende mesmo. Os exercícios apresentados nos dão a oportunidade de realiza-los quantas vezes necessário e sempre sentimos vontade de fazê-lo o mais perfeito o possível para aprezentar ao Mestre e aos colegas.
O interessante é que aprendemos com os nossos erros e acertos e, também, com os dos colegas pois temos a possibilidade de "assistir" todas as apresentações e comentários.
E o nosso Webmaster? nota 100. Sempre disponível e atencioso.
PARABÉNS À ESCOLA EXPLICASAX!!!!!

Tercio
dincao

MensagemEnviada: Sáb Set 24, 2005 12:42 am Assunto: enquete Responder com Citação
Estou gostando muito. Além das aulas tenho também os cds, isso tudo junto da uma boa "mão de obra" diária. Mas tenho tido bons resultados apesar do pouco tempo que tenho do inicio dos estudos. Acho que por tocar a bastante tempo por um lado facilita, mas em compensação para tirar defeitos adquiridos a tanto tempo tenho que ter muita força de vontade. Mas esta andando bem.
alecaffa

MensagemEnviada: Qua Set 28, 2005 10:21 pm Assunto: Responder com Citação
100%

Olá Prof. Ivan, caro Alexandre e a todos os colegas,

Estou muito satisfeito com o curso e concordo com alguns colegas, sobre a questão de ser um pouco puxaaado....

Toco sax alto a 2 anos, mas fiquei surpreso como o Prof Ivan organizou a 1ª aula. Se existe alguém com dúvida sobre fazer ou não este curso? "amigo faça que não vai se arrepender!!!".

Ter um professor ao seu lado, 24hs, podendo ouvir, tocar, ouvir, tocar, corrigir seus erros, organizar estudos.... é ótimo!

Existe coisa pior que vc ir a uma aula, 1 vez por semana, durante 1 hora, o professor explicar, e quando vc chega em casa, não lembra como que o professor fez aquele som, ou como que é mesmo que ele me disse? rsssssssssss

Tive que ir várias vezes a Belo Horizonte fazer aula com um prof. formado, por ter dificuldades de achar um bom professor na minha cidade.

Estou muito satisfeito, e percebo seriedade e amor a música naquilo que o Prof. Ivan e o Alexandre resolvem.....

Parabéns ao Professor Ivan, e até a nossa formatura daqui a 5 anos, se Deus Quiser...!!!
Beechler Bellite #7 - Fibracell Medio Soft

Sax Soprano Weril Spectra II
Ivan Meyer #7 Custom - Vandoren Java 2 1/2

Microfone SD Systems LCM 89

Teclado Yamaha DGX 505
marco

MensagemEnviada: Sex Out 28, 2005 2:33 pm Assunto: escola online Responder com Citação
Boa tarde,
Gostaria de espressar aqui a alegria de estar participando deste curso .
A forma de ensino simples e direto que vai sempre ao ponto certo sem rodeios eu nunca tinha visto ate entao.Em outros cursos parece que vc nao sai do lugar e nao conssegue se desenvolver como musico.
A menssagem simples e sempre carregado de bom Humor faz com que se sinta a vontade ,como se vc conhecesse o Ivan a muito tempo.
Gostaria de deixar meu agradecimento aqui pelo bom trabalho de voces ,Ivan ,Alexandre.

Marco
vinicius_moraes

MensagemEnviada: Qua Abr 26, 2006 12:25 pm Assunto: Curso Responder com Citação
Sou novo por aqui, bem como no estudo musical. Adquiri um sax alto recentemente e há umas três semanas que venho arriscando algumas notas. Particularmente, estou gostando muito do curso, inclusive já tenho notado uma grande evolução (não somente eu, mas a família e os vizinhos também - hehehehe Very Happy ). Obrigado prof. Ivan Meyer pela iniciativa!!!! Abraço a todos.

dincao

MensagemEnviada: Sáb Abr 29, 2006 1:56 am Assunto: escola Responder com Citação
Oi Ivan
Acho que a escola tem sido muito importante para mim. pelos amigos que venho fazendo, pelo muito que tenho aprendido e, principalmente, creio que o somatório da escola e do forum (eu descobri o forum a pouco tempo) tem me trazido um grande incentivo para tocar. E isso para mim foi muito importante, voltei a me empolgar com o sax como a muito não acontecia. A falta de objetivos leva a acomodação hehehe.
Fiquei com receio quando a escola mudou, para ser franco. Mas estou escrevendo para te dizer que esta muito bom!!! Neste final de semana vou enviar os exercícios que faltam da aula 6.
Meus dois sax (alto e soprano curvo) que comprei estão muito bons. Além disso tenho que agradecer por teres feito os dois cds "tira vazamento", Cara para mim que moro longe foi um achado. Só quero te fazer uma pergunta a este respeito: que cola eu uso para colar os calços de cortiça? Tive que colar um com super bonder outro dia, mas não tinha outro jeito. Era a unica que estava a mão e eu estava tocando!!!
Buenas um abraço

Fernando D'Incao
Adriana Yumi

MensagemEnviada: Sex Mai 12, 2006 10:30 pm Assunto: Curiosidade!!! Responder com Citação
Primeiro gostaria de parabenizar a escola on-line gostei mto apesar de ñ ter um sax para por em pratica a teoria tá mto bem explicada,valeu!!!
Bom sou completamente leiga e gostaria d saber saxofone tem que ser afinado, tipo igual como o violão??? E otra qual o melhor tipo de sax para um iniciante, um sax alto???? Brigadu
lapeia

MensagemEnviada: Ter Jun 13, 2006 2:15 pm Assunto: Responder com Citação
QUE ISSO,MUITO 10 ESTA ESCOLA,SEM COMENTS,NUNCA VI NADA IGUAL!!!
OBRIGADO PROF.IVAN!!!
VALEU!!!
taislon

MensagemEnviada: Qua Jul 19, 2006 9:37 am Assunto: Responder com Citação
Eu sou novo aki na escola, mas, o
pouquinho de tempo qtenho jah
pude perceber q eh um trabalho serio
q vcs fazem, q esta me ajudando muito.
Obrigado!!!
^^
Deus abençoe vcs!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
gutemberg

MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 2:33 pm Assunto: Responder com Citação
Cara, como ja havia falado antes, não existe galera mais legal do que esta aqui. Parabéns prof. Ivan e todos os colaboradores e continuem assim, nos ajudando para que levemos adiante este instrumento nobre.
Gil_arj

MensagemEnviada: Dom Set 24, 2006 3:02 pm Assunto: Muito bom!!! Responder com Citação
Parabéns a toda equipe da escola on-line e ao mestre Ivan, por esse trabalho de tão grande valia desenvolvido para pessoas que sonham em um dia ser um saxofonista, ainda que, por hobby.
Eu sou novo por aqui e nunca havia postado nada no fórum, mas gostei muito da maneira em que são feitas as aulas... Espero poder aproveitá-las ao máximo.

Parabéns!!!!

Sax alto Mib Weril Master
Boquilha Rico Royal W5

#9 Luiz Carlos Jatobá

Luiz Carlos Jatobá

Usuário Participativo

• Membros
  • PipPip
  • 150 posts

Posted 12 maio 2007 - 09:49

Oi Ivan, faço parte de toda a comunidade que está apreciando e muito satisfeito como tudo que tenho acessado. Muito embora eu tenha adquirido quase todos os CDs, as dicas que você tem dado para alguns alunos teem sido muito importantes para mim, coisa que eu não teria acesso ou como aprender, se não fosse com um professor de sua categoria e, principalmente, disponivel todo o tempo. Vou demorar a gravar meu som tendo em vista minha pouca disponibilidade de tempo, mas sempre que posso eu reviso as aulas e vou tentando colocar em prática tudo que você nos transmite. Mudando um pouco, notei que você não está mais oferecendo as palhetas fibracell na loja, ainda há disponibilidade? Solicitei pelo e-mail e estou no aguardo
Parabéns mais uma vez pela escola
Um abraço
Jatobá
JATOBÁ
Tenor Yamaha 62
Boquilha Tenor by Ivan Meyer 8/Palheta fibracell Soft
Alto Michael by Ivan
Boquilha de metal By Ivan/Palheta Med Soft Fibracell
Violão Di Giorgio autor 3
Teclado Yamaha PSR 610

#10 Prof.Ivan Meyer

Prof.Ivan Meyer

Fundador do Explicasax

• Administradores
  • 13.549 posts

Posted 12 maio 2007 - 01:09

Oi Jatobá, que legal que está ajudando.Somente lendo as correções que faço nos exercícios da Escola Online já funciona como uma orientação para os alunos poderem fazer os exercícios (eu ainda nem entrei com a turma nos exercícios da Escola pois estou vendo a parte tecnica de cada um e sei que muitos se identificam com o mesmo problema e logo a mesma orientação.Por isso vai estudando e se tiver qualquer dúvida estarei aqui para te atender ok
Quanto as palhetas tenho algumas mas como disse estou diminuindo as minhas atividades como lojista e vou me dedicar mais a Escola,Shows e lutheria .
Mas se não estiver encontrando palheta fibracell eu posso te ceder uma ok
Abração e estude os Ciclos da Escola Online pois é muito importante ok
Ivan Meyer

#11 JacoSampaio

JacoSampaio

Membro Efetivo do Explicasax

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 4.981 posts

Posted 12 maio 2007 - 04:27

Eu não tenho dados para comparar com a versão anterior da Escola, mas essa tá excelente. Você pode estudar a hora que quiser, as dicas do Ivan são sensacionais e a clareza das explicações também é fantástica. Além disso, o intercâmbio e troca de experiência com os outros alunos torna o seu rendimento muito maior, você não precisa esperar uma semana para tirar suas dúvidas, o professor ou os colegas estão sempre apostos para ajudá-lo.`
Aproveitando essa deixa, alguém conhece os saxofones da marca "Shelter"? são bons de afinação? e o som como é?

Abração,

laugh.gif laugh.gif laugh.gif

Jacó Sampaio

"Viver é difícil, desistir é fácil, mas é para os covardes."(Jacó Sampaio)
Soprano: Eagle 0307 / Ivan Meyer 7* Latão 2,10mm / Fibracell Premier 1,5
Alto: Yamaha YAS-23/ Meyer 7M USA, BN-7 / Fiberreed Natural Classic Soft
Tenor: Yamaha YTS-275/ Otto Link 7* Super Tone Master / Fiberreed Natural Classic Soft

#12 Prof.Ivan Meyer

Prof.Ivan Meyer

Fundador do Explicasax

• Administradores
  • 13.549 posts

Posted 12 maio 2007 - 05:53

Oi Jacó , existem 02 SHELETR : Um antes e Um depois rsss

Eu vendia o Shelter antes ,mas um dia o importador mandou outro sax no lugar falando que éra melhor tititi tatata e não éra melhor nada !
Trocaram o fabricante e continuaram com a marca fantasia SHELTER sendo que a I remessa de Shelter vinha do mesmo fabricante dos sax Michael .
Dá uma olhada neste link ok

http://www.explicasa...hp?mode=results

Quando quiser saber algo,basta no alto do forum clicar em PESQUISAR e escrever o assunto e aparecem as postagens com este assunto ok

Abração
Ivan Meyer

#13 Luiz Carlos Jatobá

Luiz Carlos Jatobá

Usuário Participativo

• Membros
  • PipPip
  • 150 posts

Posted 13 maio 2007 - 09:45

Oi Ivan bom dia
Vou telefonar pra Clenilda e solicitar a palhete, pois aqui em Recife ninguem vende. Acertarei como ela com farei o pagamento
Obrigado por liberar uma pra mim
Um abraço
Jatobá
JATOBÁ
Tenor Yamaha 62
Boquilha Tenor by Ivan Meyer 8/Palheta fibracell Soft
Alto Michael by Ivan
Boquilha de metal By Ivan/Palheta Med Soft Fibracell
Violão Di Giorgio autor 3
Teclado Yamaha PSR 610

#14 PILOTOPRSC

PILOTOPRSC

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Posted 24 agosto 2010 - 09:00

sou piloto internacional esse ano faço 50 e sempre pretendi tocar sax depois que achei o site do ivan em 1 mes pode colocar qualquer partitura em minha frente que (nao virtuozo) mas ja toco inteira , so tenho a agradeçer p profissionalismo e a iniciativa desse mestre IVAN MEYER PELO VALOROSO TRABALHO DE DIVULGAÇAO DESSE MARAVILHOSO INSTRUMENTO
MUITO OBRIGADO IVAN

#15 PILOTOPRSC

PILOTOPRSC

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Posted 24 agosto 2010 - 09:08

SOU PILOTO INTERNACIONAL ESSE ANO FAÇO 50 E SEMPRE PRETENDIA UM DIA APRENDER SAX DEPOIS QUE DESCOBRI O EXPLICA SAX EM 1 MES PODEM COLOCAR QUALQUER PARTITURA QUE (NAO VIRTUOZAMENTE) JA TOCO ELA TODA...ASSIM SO TENHO QUE AGRADEÇER P PROFISSIONALISMO E INICIATIVA DESSE GRANDE MESTRE IVAN MEYER PELO INPAGAVEL TRABALHO DE DIVULGAÇAO DESSE MARAVILHOSO INSTRUMENTO VIA SEU INIGUALAVEL SITE OBRIGADO IVAN

#16 jacksonrcosta

jacksonrcosta

Usuário Participativo

• Membros
  • PipPip
  • 103 posts

Posted 29 novembro 2010 - 08:15

OLá Professor Ivan

Ainda está dando as aulas on line?? Como Funciona mesmo??
Sax Alto yamaha YAS-62
Boquilha Ivan Meyer Pop nº 7 2,35mm
Palheta Fibracell premium 2,0 (Lixada e trabalhada até ficar bem mole, kkkk)
Sax alto Condor
Boquilha Full POP Everton nº7
E a ajuda do Senhor Jesus

#17 RAS

RAS

Usuário Participativo

• Membros
  • PipPip
  • 166 posts

Posted 01 dezembro 2010 - 06:20

Prof. Ivan

Como devo proceder para realizar minha matricula na escola ON LINE e como funciona as aulas?

Grato

Ras

#18 lupasax

lupasax

Usuário Participativo

• Membros
  • PipPip
  • 272 posts

Posted 02 dezembro 2010 - 07:02

Como devo proceder para realizar minha matricula na escola ON LINE e como funciona as aulas?

tbm queria participar..
<!--coloro:#006400--><span style="color:#006400"><!--/coloro--><i><b>Alto Sax Condor CSA54
Boquilhas Ever Ton Smooth JAZZ 7, Ivan Meyer Pop7, Yamaha C6
Palhetas Vandoren JAVA 1-1/2, Fibracell Premier 1-1/2, BARI soft, Rico Royal 3 lixada
p/ gravação: Fast Track Pro, sonar 7, mic shure
</b></i><!--colorc--></span><!--/colorc-->

#19 clebercruzsax

clebercruzsax

Usuário Participativo

• Membros
  • PipPip
  • 276 posts

Posted 03 dezembro 2010 - 05:54

tambem quero, me matricular...
abração
jah sei como funciona que uma vez vc me explico por telefone...
Vlw
A Yamaha YAS-62
B Ivan Meyer 7 / Barkley Jazz 7
P Fibracell PREMIER 1 1/2

T Dolphin (Desplacado)
B Beechler Bellite 9*
P Fibracell PREMIER 1 1/2

Microfone Shure PGX14/BETA98H Sem Fio

MSN: clepir@hotmail.com

http://www.clebercruz.com.br
@[b]clebercruzsax[/b]

#20 Bruno Coutinho

Bruno Coutinho

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 73 posts
  • Interests:Aprender e conhecer esse instrumento Maravilhoso que é o Sax!!!

Posted 01 fevereiro 2011 - 04:25

As aulas ainda estão tendo o acompanhamento do Mestre Ivan???
To afim de me matricular!!!

Um forte abraço a todos!!!
Sax Alto Dolphin
Palheta Vandoren Java 1,5

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users