Jump to content

Photo

Humilde pedido ao Prof. Ivan Meyer: Vídeo de Sax Barítono

pedido Ivan Meyer vídeo boquilha sax barítono

• Please log in to reply
No replies to this topic

#1 Brian dos Reis

Brian dos Reis

Usuário Destaque

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 678 posts

Posted 24 fevereiro 2017 - 09:33

Olá Prof. Ivan, tudo bem? Espero que sim.

Professor, vim te fazer um pedido, sei que o senhor é muito ocupado, mas quando o senhor tiver um tempinho,  por favor grave um vídeo tocando com a sua boquilha Ivan Meyer no Sax Barítono e poste aqui nesse tópico.

Sabe o o que acontece professor, sempre que eu procuro vídeos de boquilhas Ivan Meyer, só encontro de sax alto, tenor e de vez em quando de soprano. Achei só um vídeo de barítono, mas ele era muito curtinho, nem deu para ouvir o som direito, gostaria de ouvir não só os graves, mas também os agudos e super agudos.

Eu até já tinha comentado isso em outro tópico: Minha boquilha é "Meyer", mais não é "Ivan" rsrsrs. Não vou ter condições de adquirir uma boquilha Ivan Meyer agora, mas que sabe mas para frente Deus prepara?

Se o senhor puder, por favor poste o vídeo aqui, assim todo os que quiserem poderão ver o som da Ivan Meyer para Barítono. Fico aguardando, não tenho pressa, sei que o senhor é muito ocupado.

Obrigado pela atenção. :)

Also tagged with one or more of these keywords: pedido, Ivan Meyer, vídeo, boquilha, sax barítono

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users