Jump to content

Photo

SORTEIOS DA EXPLICASAX ANO 2018 - PARTICIPE !

• Please log in to reply
127 replies to this topic

#1 Prof.Ivan Meyer

Prof.Ivan Meyer

Fundador do Explicasax

• Administradores
  • 13.549 posts
  • Interests:Música e natureza

Posted 03 janeiro 2018 - 08:44

Seja bem vindo !

Estes sorteios são para os usuários do forum explicasax e  para poder participar é preciso fazer usa inscrição no alto da página a direita .

Assim que for aprovada sua participação no forum explicasax , você deve escrever aqui nesta postagem , fazendo um comentário contando um pouco sobre você para que os colegas possam te conhecer melhor . .

Assim que colocarmos as regras do sorteio , você ficará sabendo para poder participar !

Abraço e seja bem vindo !

OBS: SÓ IRA CONSEGUIR ESCREVER UM COMENTÁRIO E ACESSAR OUTRAS SALAS DO FORUM SE VOCÊ FIZER SUA INSCRIÇÃO NO FORUM ,NO ALTO A DIREITA .

Ivan Meyer 

sorteio da explicasax.jpg

#2 Jr Lemes

Jr Lemes

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 09:02

Bom dia Professor Ivan, Sou Júnior Lemes 32 anos, saxofonista a 17 anos, porém fiquei mtos anos parado então se for contar na ativa toco uns 7 anos. Moro na cidade de Sertãozinho - SP. Toco na igreja Comunidade cristã. Gostaria mto de ganhar sua boquilha pois ela além de linda não vi nenhuma boquilha que da o som da sua principalmente no Tenor, é uma paulada de som rsrs... Grande abraço 

#3 Filipe Antunes

Filipe Antunes

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 09:19

Olá a todos!!! Sou o Filipe Antunes, sou de Aveiro, Portugal, tenho 19 anos e toco saxofone há 11 anos. Adoro tocar saxofone Soprano, alto, tenor, barítono, qualquer um deles me dá muito prazer de tocar. Toco numa banda e também faço serviços a solo em diversas actividades, como casamentos, baptizados, festas de empresas entre outros. Adorava ganhar uma boquilha do professor Ivan Meyer, pois elas são espectaculares e o som é excelente e não tenho oportunidade de comprar uma. Abraço e boa sorte a todos os participantes! 

#4 lucasfreitas4828

lucasfreitas4828

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 09:27

Olá meu nome Lucas toco sax desde os 6 anos de idade e queria muito ganhar essa boquilha
Boa sorte a todos

#5 ciromonteiro

ciromonteiro

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 09:40

Bom dia, me chamo Ciro Monteiro, estudo  sax tenor há 3 anos. As boquilhas do professor Ivan São excelentes! 

• Sax Tenor: Conductor By Ivan Meyer.
  • Boquilha:Vandoren Jumbo Java T75.
  • Palheta: Fiberred Onix. 

#6 Jackson Rodrigues de Souza

Jackson Rodrigues de Souza

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 09:45

Fala ai pessoal! Meu nome é Jackson Rodrigues e Amo saxofone desde quando era CRIANÇA , quando escutava alguém tocando na igreja chegava a chorar de tanto que achava lindo. Aos 11 anos de idade eu entrei para banda marcial da escola , mas fui tocar Corneta. Nem sempre as coisas acontecem como queremos , fiquei um tempo na banda e chegou uma hora que tive que sair para poder ajudar o meu pai no serviço.

Nunca saiu da meu coração de um dia poder tocar, a vida não era fácil e demorei conseguir meu sax . há uns 4 anos decidi largar meu emprego e minha vida aonde eu morava para fazer escola de missões. Quando cheguei na escola tinha um obreiro aqui que tocava sax e eu amava ver ele tocando. tinha Deus no som dele.

A 3 anos Deus me deu o saxofone que tenho e desde de então . tenho tentado aprender e consigo fazer algumas coisas. ainda preciso melhorar muito.

Ano que vem acredito que vou ir fazer missões e sei que vou poder tocar os corações na África, Na Europa , na Ásia. sei que a adoracao através do sax vai abrir portas para que Deus venha ser ministrado na vida das pessoas que passarem por minha vida.

Tocar Saxofone não é só tirar um belo som e impressionar as pessoas. Tem que ser mais que isso, tem que ser um ato de adoracao ao Senhor.

Que possamos aprender a tocar bem para podermos dar o nosso melhor a Deus.

Que Deus abençoe a vida de todos e que seus sonhos possam ser realizados.

Um ABRAÇO!!!

#7 FCaziuk

FCaziuk

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 10:08

Quero muito essa boquilha pro meu tenor

#8 Anderjoe

Anderjoe

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 11:24

Ola pessoal, é um prazer poder participar aqui com vocês, bom contarei um pouco sobre mim.

Me chamo Anderson tenho 37 anos, sou de São Paulo mas moro em Madri desde 2002, me dedico a aprender o saxofone a 3 anos, nunca pude aprender em uma escola pois meu tempo é bem corrido, tudo que aprendi foi a base de pesquisas na net e muito de ouvido mesmo.
Estou muito contente pois agora estou participando da escola online explicasax que é fenomenal e de minha parte recomendo ao 100%, pois posso estudar no horario que posso e assim não tenho desculpas para não estudar.
Estou muito agradecido ao professor Ivan Meyer por essa oportunidade e prometo que aproveitarei ao maximo esse ano de estudos 😉.
Um forte abraço a todos.

#9 Samuel

Samuel

Usuário Participativo

• Membros
  • PipPip
  • 157 posts
  • Interests:Fazer amizades e compartilhar partituras sobre Saxofone.

Posted 03 janeiro 2018 - 11:27

Olá pessoal,

Sou Samuel Teixeira, tenho 30 anos, moro em Ribeirão Preto - SP. Toco saxofone ( sax alto ) há 12 anos na minha igreja.
Sou membro do Fórum desde 2004, bem no começo. Sempre gostei deste fórum, fiz muitos amigos e aprendi muito, muitas técnicas que me ajudaram no decorrer desta trajetória na igreja.

Acredito que este Fórum me ajudou, pode continuar ajudando milhares de alunos, não somente de saxofone, mas também, de outros instrumentos e sem contar com os vários materiais que de Teoria Musical que aqui encontramos.

Obrigado, Mestre Ivan..............Obrigado Família Explicasax........... Estamos juntos nesta caminhada.

Sax-alto Weril Master dourado
Palhetas Vandoren Jazz 3 e Fibracell 2
Boquilha Selmer
Boquilha Yamaha.

#10 Pivoto

Pivoto

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 12:23

Boa tarde a todos !!!

Sou Thiago Pivoto, Saxofonista na cidade de Santa Rita do Sapucaí, Sul de MG. Iniciei meus estudos em 1990 com 12 anos e em 1991 comecei a pratica com sax alto. Durante esses anos tive a oportunidade de tocar em barzinhos, bailes e carnaval. Fui primeiro sax alto e clarinetista de uma Big Band e atualmente trabalho com som ambiente em bares e restaurantes e tb fazendo *metais" em algumas bandas. Inicio este ano o curso Técnico em Flauta Transversal no Conservatório Estadual Juscelino Kubitschek na cidade de Pouso Alegre.

Abração,

Thiago Pivoto

#11 Marcílio

Marcílio

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 01:46

Olá professor sou o Marcílio da cidade de Timon no Maranhão

#12 SérgiodaSilva

SérgiodaSilva

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 02:22

Toco saxofone há 20 anos. Ultimamente tenho tocado menos. Mas vou sempre estudando um pouco no alto, no tenor ou no soprano. Adorava tocar uma boquilha do Ivan. Sérgio Silva

#13 Roni Vasque

Roni Vasque

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 02:43

quero a minha!!

#14 Henrique nunes

Henrique nunes

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 04:28

boa tarde sou henrique ja toco sax alto algum tempo na igreja depois que vios videos no ivan no youtube pude melhorar muito 

#15 Gustavo Elias

Gustavo Elias

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 04:41

Ola,meu nome é Gustavo Elais,tenho 19 anos,comecei a tocar sax aos 10 anos na minha igreja,embora comecei a me interessar e me dedicar pela música de verdade as 16 anos, gostaria muito de ganhar essa boquilha.

#16 digo

digo

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 20 posts
  • Interests:saxofone

Posted 03 janeiro 2018 - 04:45

Boa tarde, me chamo Lucas, toco sax soprano a um tempo na igreja, mais esto sempre procurando aprender, vendo vídeos do Professor Ivan Meyer, Professor Lander, e se Deus quiser ainda vou ter uma boquilha do professor Ivan Meyer!!!

SAX SOPRANO EAGLE custom
BOQUILHA Claude Lakey 6*, Barkley Jazz 7 Hibrid, Ever-ton K series 7
PALHETA Vandoren Jazz 2, Java red 2,5, Fibracell 1,5

#17 alê sax

alê sax

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 04:56

Olá. Meu nome é Alexandre e sou de Estrela - RS. Toco saxofone a 10 anos e gostaria muito de ganhar a boquilha do professor Ivan. No Facebook nao deu... estarei torcendo por aqui agora.

#18 Enoque Francisco da silva

Enoque Francisco da silva

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 03 janeiro 2018 - 05:10

oi,meu nome é Enoque,sou musico na ccb, desde 1983,comecei com clarinete uns 6 anos com o clarinete e depois sax alto.um grande adimirador do prof.  DEMÉTRIO com quem fiz algumas aulas e muito fã do nosso querido prof. Ivan.abraço a todos e boa sorte.

#19 JeanCarlo

JeanCarlo

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 5 posts
  • Interests:Smooth Jazz Sax!
    JazzMusic

Posted 03 janeiro 2018 - 06:50

Olá!
Me chamo Jean Carlo, estou aguardando o Ivan retornar do exterior pra negociar com ele um sax. Sou iniciante.
Já toquei sax alto por conta própria por 2 meses, o sax era emprestado, mas foi suficiente pra decidir praticar o instrumento.

#20 Jean Marcel

Jean Marcel

Usuário Destaque

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 731 posts
  • Interests:Aprender tudo sobre música e sax, fazer novas amizades

Posted 03 janeiro 2018 - 09:18

Boa noite!

Sou o Jean Marcel, tenho 29 anos e toco saxofone desde o fim de 2008 através do Explicasax.

Feliz Ano Novo e que com a boquilha Ivan Meyer, teremos 2018 motivos para encantar através do sax

abraços

"Te adoro não pelo que me dá, mas pelo que tú és Senhor!" Jean Marcel

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users