Jump to content

Photo

Misty por Sandro Sax -Tema do mês de Janeiro 2008

• Please log in to reply
12 replies to this topic

#1 Sandro Sax 10

Sandro Sax 10

Usuário Destaque

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 posts

Posted 23 janeiro 2008 - 08:07

(gusdell)
Muito boa a interpretação .... Sem críticas, pois eu só estou começando, ainda não enxergo o suficiente para notar melhorias .. prá mim tá 100%

Realmente, esta idéia de música do mês foi excelente, porque ouvindo as várias interpretações e improvisos, eu já peguei fácil várias idéias para a meu improviso ... excelente!

laugh.gif Valeu Gustavo, e se empenha ai, pois queremos logo logo ouvir sua interpretação, e não tenha vergonha de mostrar o que vc sabe, pois aqui é uma sala para todos os niveis ... o importante é participar, abraços pro cê eT+ laugh.gif

#2 Sandro Sax 10

Sandro Sax 10

Usuário Destaque

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 posts

Posted 23 janeiro 2008 - 08:45

(nitamoto)
Achei que vc. deva aperfeiçoar nas divisões da respiração, esclarecendo, falha ao "encompridar" a execução, passando do tempo de repiração. Vc. não está "executando sentenças, mas sim frases inteiras".
Afinação boa, apenas encostou demais no microfone, também está pecando um pouco nos TOOs iniciais.
Esta é a minha opinião!!!