Aqui está tb. um dos problemas da não participação dos colegas, notadamente os mais novos(não sax, mas de Forum).
Devemos levar em consideração tb. que a grande maioria vê apenas os últimos tópicos e por isso ficam sem saber a finalidade da Música do Mes.
Por isso é importante todos lerem os tópicos fixos, pois são esclarecedores e todos eles importantes.
Colega Rodrigo, é claro que qualquer um pode e deve participar da Música do Mes e o conselho que dou é que comece a treinar e postar
as músicas, desde que foi criada esta sala, pois as músicas começam fáceis e gradativamente exigindo mais técnicas, ok?
Não importa o quanto vai demorar a postar, treine com calma, e quando se sentir "maduro" com a música, grave e poste a música na sala
correspondente. E assim parta para as músicas seguintes.
Se tiver dificuldades para gravar, anexar, pesquise, pois há vários relatos a respeito.
Boas gravações!!!!!!!!!!
obrigado nita,vou seguir as instruçoes e em breve ja gravo a musica do mês ,obrigado ,abraço
Grande Rodrigo,
Claro que pode, o fórum é aberto, todos são bemvindos! Não há critério nenhum, basta voce querer participar.
Todo mês é escolhido um tema, num mês por votação noutro a escolha é do Ivan. Geralmente toca-se Tema+improviso+tema. As partituras e playbacks são disponibilizados pelo pessoal.
Eu só acho que há um pouco de pressa para postar, se é uma sala de estudos, a meu ver, o tema deveria ser estudado antes de postar a gravação. Provavelmente alguns já começam a estudar mesmo antes da esclha do tema.
Abração,
valeu jaco ,vou me empenhar pra participar sempre também da sala ,tenho certeza que sera mais uma ótima experiencia ,abraço e muito obrigado
rodrigo,
a sala eh aberta a todos q queiram participar e a sua participacao, assim como de todos eh muito importante!
abracos
Marcos

obrigado marcos ,sera uma alegria participar da sala de estudo ,hoje entendo que o forum é um espaço maravilhoso ,que todos nós temos que cuidar e zelar por esta grande familia musical ,podem aguardar que em breve posto a minha primeira participação ,abraço muito obrigado
sax alto eagle sa500 boq BECHELLER BELLITE 7 by NORBERTO palheta RICO JAZZ 2H( e testando algumas outras kkkkk)
sax tenor eagle st 807 boq OTTO LINK STM 7* palheta RICO 2,5,rico jazz 2M
sax soprano eagle sp 502 boq. YANAGISAWA ,7 de metal , palheta LA VOZ medium