Jump to content

Photo

Aos visitantes do explicasax

visitantes usuários cadastro cadastrar explicasax

• Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 Brian dos Reis

Brian dos Reis

Usuário Destaque

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 678 posts

Posted 12 março 2017 - 09:59

Um bom dia a todos! Esse tópico é dedicado aos visitantes do Explicasax, ou seja, aqueles que ainda não se cadastraram e não se tornaram usuários.

Faço uma pergunta: Vocês estão esperando o que para se cadastrar?

Eu não sou administrador nesse fórum, nem sou ninguém importante, mas posso dizer que sou um usuário muito satisfeito, e digo ainda que é um grande desperdício vocês não se cadastrarem aqui. Com esse tópico, quero mostrar a vocês o quanto é bom ser um usuário do Explicasax.

1° - Se eu não me engano, como visitantes vocês só tem acesso a sala de jazz/pop/rock, a sala de flauta doce e a sala "Seja bem vindo ao Explicasax", onde postei esse tópico. Como usuários terão acesso a todas as salas, e a uma imensidão de conhecimento.

2° - Como visitantes vocês não podem deixar nada escrito para nós, e não ficamos sabendo nada sobre vocês. Como usuário podemos trocar ideias, e nos tornarmos grandes amigos. A amizade é algo muito presente aqui no Explicasax, ajudamos uns ao outros com muito prazer.

3° - Quando você precisa comprar um instrumento, ou uma boquilha, aqui no Explicasax tem gente que entende tudo sobre isso, com anos de experiência, e pode te ajudar.

4° - Quando você vê uma técnica legal, e não tem ideia de como se faz, aqui no Explicasax tem vários professores (um deles é o próprio fundador, o prof. Ivan Meyer), que podem te ajudar gratuitamente.

5° - "Não sou saxofonista, poque devo me cadastrar?". Aqui tem salas de flauta, clarineta, trompete, guitarra, piano e muito mais... Com certeza tem um cantinho para você também.

Por esses e muitos outros motivos eu recomendo: Seja um usuário do Explicasax e não apenas um visitante, você só tem a ganhar.

Um abraço a todos!  :)

#2 Fróes

Fróes

Delegado do Explicasax

• Administradores
  • 7.839 posts
  • Interests:Sax e Música

Posted 12 março 2017 - 10:53

Brian, Maninho,

"Eu não sou administrador nesse fórum, nem sou ninguém importante". Não é verdade! És IMPORTANTE, sim, como TODOS os membros do Fórum.

És mais um dessa irmandade que a gente chama de "Família Explicasax"!

Eu fico muito emocionado em ler postagens como a tua, porque, afinal, é um feedback de que conseguimos passar e manter essa ideia de fraternidade e colaboração entre os usuários. De que este é um Fórum "saudável".

São muitos anos (muitos mesmo) de dedicação de todos os integrantes, para formar essa "Casa" com tanto conteúdo, ao alcance de alguns cliques. 

E, de fato, com essa convivência, a gente ganha um bocado de amigos. Muita gente boa, que hoje está por aí "fazendo sucesso", é "filhote" deste Fórum. E podemos dizer isso com orgulho de irmão.

Obrigado, Maninho, pelas palavras de incentivo! Vou fixar este tópico, porque é um depoimento bonito e sincero que veio do teu coração!

Um Abração!!!

[url=http://uploaddeimagens.com.br/images/001/089/616/original/ADMIN63.jpg?1505409711]

#3 Brian dos Reis

Brian dos Reis

Usuário Destaque

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 678 posts

Posted 12 março 2017 - 11:13

Muito obrigado Fróes! Minha vontade era que ele fosse fixo mesmo, para incentivar o pessoal a se cadastrar.

#4 Cleber Elias

Cleber Elias

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 31 janeiro 2018 - 01:22

Olá, como faço para colocar minha foto no perfil?

#5 rlm010

rlm010

Parceirão Explicasax

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 822 posts

Posted 31 janeiro 2018 - 08:02

Olá Cleber Elias!

Em primeiro lugar você deve entrar com o seu login no site. Então lá em cima da página no canto direito clique sobre o seu nome e vai abrir uma aba, nesta aba clique em "my settings", então abrirá uma nova página cujo primeiro item é "photo", clique na caixa de diálogo ao lado e escolha foto desejada. Depois que a foto carregou, vá até o final da página e clique em "save changes" e pronto.

Abraço e tudo de bom!!

Rogério.

Rogério Luís Musskopf               Ivoti - Rio Grande do Sul

http://rogerio.orgfree.com/    -       https://www.youtube....hO21upAEVvKb0Sw

- Sax Alto Irmãos Galasso da década de 70, (Era do meu avô). Atualmente não estou usando tenho que reformá-lo

- Sax Alto Conductor - Boquilha Ivan Meyer Pop 7  2,30mm  - Palhetas PetrySynthetic 1,5 (Fabricadas aqui na minha cidade)        site: http://palhetaspetry.orgfree.com/

- Sax Tenor Conductor - Boquilha Ivan Meyer Pop 8  2,80mm   -  Palhetas PetryPlastic 1,5 (Fabricadas aqui na minha Cidade)           site: http://palhetaspetry.orgfree.com/

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users