(gusdell)
Querido Paulo!!
Fiquei muito lisonjeado e até emocionado por você ter gravado o singelo solo que eu escrevi. Eu o postei justamente prá isso, prá ajudar o pessoal que assim como eu está começando os estudos dos sax e em improvisação.
O seu som está legal, porém, como você mesmo disse, por ter gravado separado do playback ficou um pouquinho fora do tom. Sugiro a você sempre gravar com o playback, até para treinar seu ouvido em relação ao tom e ao ritmo. Apesar que o ritmo você acertou bem, inclusive o do solo, pois tocou exatamente o escrito, passando a mesma idéia que eu passei com a minha gravação.
É isso ae, vamos seguir em frente, juntos, e bora gravar a "My Romance".
Abraço.
E ainda bem que escreveu o seu solo ehehe
Muito obrigado pelo comentário

. Realmente ficou um pouco fora do tom. Quanto ao som, eu prefiro o meu som nos graves do que nos agudos. Pela gravação a mim me parece que tenho uns agudos de pato
Abraço!
(paulo hery ferreira)
Alô Paulo Duarte
Ouví com satisfação a sua mensagem musical vinda de Lisboa, tão próxima agora pela internet. Parabens.
Abraço
Paulo
Ehehe, é sempre um prazer comunicar de tão longe, mas mesmo assim sinto-me bem pertinho

.
Muito obrigado pelo seu comentário. Ainda há um LONGO caminho a percorrer, por isso mãos ao trabalho!