Jump to content

Photo

Novo aluno na area

• Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 Divino.london

Divino.london

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Posted 26 outubro 2009 - 04:14

Ola prof. Ivan primeiramente quero lhe parabenlisar pelo seu trabalho maravilhoso que tem feito para instrumentistas e quem ainda quer ser um.
enfim meu nome eh Divino moro em londres (doido para voltar rsrs)e sou apaixonado por instumentos em geral especialmente sax,toco gaita a uns 2 anos sei um pouco de flauta tranversal e finalmente comprei meu sax (prelude by conn-selmer ainda com boquilha estudante)a uns 2 meses,mais minha experiencia com musica foi tudo aprendido em ksa.pesquisando e treinando mas se juntar tudo nao toco quase nada por isso estou aqui procurando ajuda com o senhor.eu ja tiro um sonzinho no sax,minha embocadura melhora a cada dia pois nesse ponto eu treino mto(embocadura).e sei toda digitacao do sax e como ja disse ao senhor nao sei ler partitura e nao teria enteresse em aprender agora.queria aprender jazz,blues,e o principal improvisacao e como o senhor disse eh possivel fazer isso.enfim nao sei quase nada mais estou muitoooo disposto a me esforcar ao maximo pois amo esse instrumento.

olha nao querendo ser pra frente so queria me disponibilizar a fazer propaganda do seu nome,trabalho e buquilha aqui em londres AINDA nao tenho uma mais pretendo ter.nao sei se o senhor conhece uma loja aqui chamada sax.co.uk cujo o site eh o mesmo (sax.co.uk)a maior loja d sax da inglaterra e uma das maiores do mundo provavelmente nao ouviram falar d vc mais se o senhor permitir queria mostra a eles alguns dos seus videos e trabalhos so p ver o que dizem.

#2 Prof.Ivan Meyer

Prof.Ivan Meyer

Fundador do Explicasax

• Administradores
  • 13.552 posts
  • Interests:Música e natureza

Posted 04 novembro 2009 - 04:47

Oi Divino!
Assim que falei com você por telefone e você disse que escreveu na sala SEJA BEM VINDO, só que é dentro da SALA VIP e não nessa sala que você escreveu, rsrsrs, por isso eu não encontrava e sua postagem!!
Mas dá uma olhada neste link que está dentro da sala de Rotinas na Sala VIP, somente os meus alunos consgeuem acessar essa sala, ou seja, você.
O link é:

http://www2.ivanmeye...mp;#entry168763

O conteudo do link é:

Oi Divino,

Para que eu possa passar uma rotina pra você, dentro da Sala VIP e tomar conta dos seus estudos, preciso primeiro saber em que Pé estamos rsss ou melhor em que boca estamos ( embocadura ) para isso vamos ao que interessa ok

A primeira coisa que ira fazer é entrar na Escola Online e dentro dela ir em VÍDEOS e assistir os vídeos que tem alí pois é importante ok

Depois vá em Dowloadas e baixe 02 métodos (E-books ) que escrevi pois iremos usar ok

Quero que grave um MP3 com voce tocando :

Uma escala cromática de Re a RE em 02 oitavas se possível ( Quero escutar seu som e ver se esta fazendo as posiçoes corretas ok Escala cromática é aquela que vamos tocando de meio em meio tom :

re,re#,mi,fa,fa#,sol,sol#,la,la#,si,do,do# RE Isso foi uma oitava ok tente fazer do Re grave até o rezinho agúdo .

Depois quero que grave uma música ou pedaço dela, tocando um trecho ou como quiser ,pois vou escutar com atenção para saber o que esta fazendo certo e errado e então começar a corrigir ok

Quero que entre na aula 01 dentro da escola online e tente gravar o Summertime com acompanhamento ou seja você toca a melodia com o acompanhamento que esta disponível em mp3.

Isso se tiver tempo, se não grave o que você quiser ,mas eu preciso te escutar tocando ok

Faça isso e coloque na sala AVALIAÇÕES e da uma olhada também no que fizeram os colegas e vai entender como funciona ok

Aqui somos bem simples e vamos direto ao ponto sempre !

Depois que eu te escutar tocando (Coloque seu mp3 na sala de Avaliações e depois disso eu irei fazer a sua I Rotina de estudos ok )

Ai começa a postar na sala da sua rotina com os respectivos exercícios, Da uma olhadinha nas postagens da Sala VIP E VAI ENTENDER COMO FUNCIONA OK

Fique etranquilo pois você esta em tre amigos e todos com o mesmo objetivo de tocar melhor

JÁ CONSEGUE TOCAR ALGUMA MÚSICA ?

SABE COMO GRAVAR UM MP3 E ENVIAR AQUI NA SALA ?

Seja bem vindo !

Ivan Meyer

#3 Douglas Israel

Douglas Israel

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 01 março 2010 - 01:16

gostaria de saber como viro seu aluno proff ivan...
comprei sax tem 3 dias e to muito afim de aprender !
quero saber se aulas online , vão medar o suporte necessario pra aprender a tocar e tirar uns sons biggrin.gif
espero sua resposta, obrigado.

#4 Fróes

Fróes

Delegado do Explicasax

• Administradores
  • 7.839 posts
  • Interests:Sax e Música

Posted 01 março 2010 - 07:08

Caro Colega,

Escreva para comercial@explicasax.com.br e fale com a Paula, Secretária do Mestre Ivan Meyer, que ela te esclarecerá todas as dúvidas e te mostrará "o caminho das pedras".

Seja muito bem-vindo!!!

Abração!!!

[url=http://uploaddeimagens.com.br/images/001/089/616/original/ADMIN63.jpg?1505409711]

#5 Robert Sax

Robert Sax

Usuário

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 03 março 2010 - 07:52

OLÁ!!!!! É UM PRAZER ESTAR COM VOCÊS.ME AJUDEM NA MINHA SANTA IGNORANCIA E ME DIGAM COMO FAÇO PRA ENVIAR UMA MENSAGEM PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE O MEU INSTRUMENTO!!!!!!!!!

#6 Nita

Nita

Membro Efetivo do Explicasax

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 4.177 posts
  • Interests:Aprender / Ensinar / Participar

Posted 03 março 2010 - 08:07

QUOTE(Robert Sax @ 03/03/2010 - 08:52) <{POST_SNAPBACK}>
OLÁ!!!!! É UM PRAZER ESTAR COM VOCÊS.ME AJUDEM NA MINHA SANTA IGNORANCIA E ME DIGAM COMO FAÇO PRA ENVIAR UMA MENSAGEM PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE O MEU INSTRUMENTO!!!!!!!!!

Seja benvindo, Robert, aqui vc. encontrará tudo que precisa. Mas primeiramente, clique em "Meu assistente/Busca" e digite o assunto que presquisa, ok?

Sax Yamaha Tenor Yts-25

Boquilha Otto Link NY 8*
Palheta Fibracel Premier 2

Clarinete Conn
Behringer X1204 USB
Mixer Nashiville NX1900
MD de mesa MDS-S38
MD portátil MZ-R30
Microfone Shure SM58

MSN: n.itamoto@hotmail.com

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users